TripAdvisor
Brasília
Buscar
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Na verdade ainda é Brasília, mas seguindo no sentido de Unaí. Fomos pra um bate-e-volta só eu e o marido sem os filhos, e gostamos demais. O atendimento é todo excelente, a comida é simples e saborosa (o cheff é muito simpático). O bangalô é confortável e uma delícia! Recomendo pros brasilienses saírem da mesmice de Caldas e Pirenópolis!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito agradável, o cheiro de limpeza dominou o quarto, a comida é muito saborosa e os funcionários gentis. O local é lindo e charmoso, no jantar tem música ao vivo. O preço da diária que achei salgado, mas tem direito ao buffet de janta, paga as bebidas e tbm paga o consumo no bar da piscina. O acesso ao pedalinho é livre.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Local agradável, quarto amplo e com uma vista linda! A limpeza é impecável e w comida muito saborosa!! Excelente atendimento de todos os funcionários, desde recepção, restaurante, piscina!
Recomendo para dias de descanso!

Publicada em 19 de setembro de 2019

Passei um fim de semana nessa Pousada com a família e não me decepcionei. Bons quartos, boa comida, nos sentimos muito bem acolhidos pela equipe;
Presteza, atenção e rapidez no atendimento. Recomendo e voltarei com certeza!

Publicada em 18 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos muito felizes em escolher esta pousada para o nosso encontro familiar anual. Os serviços foram todos de excelente qualidade, tanto na parte de hotelaria quanto na alimentação. Alias, queria destacar o atendimento do chef Nasser, nascido na Tunísia, que nos atendeu com muita alegria e boa vontade nos três dias que passamos ali.
Recomendo e espero voltar.