“Shogun”

Aki Temakeria
540 de 11.258 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Japonesa
Publicada 4 de maio de 2018

Fui por conta de uma promoção no peixe urbano e me surpreendi. Pedi o "Shogun" e veio muito gostoso e o atendimento foi excelente.

Data da visita: março de 2018

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno porém agradável. O atendimento foi simpático e eficiente. Os pedidos chegaram rápido e tudo estava muito bom! O Shogun é delicioso. Entre as melhores opções do Guará!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 21 de outubro de 2017

Bom atendimento, comida muito Boa, preço justo, ambiente tranquilo.os pratos de entrada são formidáveis.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um sushi delicioso e super caprichado mas não deixe de provar o Chocotela é delicioso! Atendimento ótimo e também tem rodízio!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 24 de fevereiro de 2017

Gostei da relação custo-benefício. O local tem uma comida boa e o preço é justo. O atendimento é bom, só achei o espaço muito pequeno.

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Aki Temakeria, também viram

Já visitou Aki Temakeria? Compartilhe suas experiências!