“Cliente é supérfluo.”
Avaliação sobre Nacao Hotdog

Nacao Hotdog
890 de 11.140 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hot dog mais ou menos. O molho de chili é o bolonhesa com pimenta. Para quem tem alergia a lactose então é uma descortesia, ora dos acompanhamentos só 1 não tem lactose, e é a batata frita ou batata palha, tendo direito a 2 acompanhamentos só posso ter 1 por que não posso levar 2 de batata.... paciência... menos 1 cliente, afinal sou supérfluo... acima na igrejinha tem um melhor.

Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Porção bem servida, preço justo, muitas opções de recheios!! O unico contra é a falta de lugar pra sentar. Quando fomos estava bem cheio mas mesmo assim saiu bem rapido o sanduiche !

Avaliou em 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendentes muito grosseiras! Fizeram confusão com a comanda e nos distrataram. Fomos muito mal atendidos e com muita grosseria.

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

O Cachorro quente é a especialidade da casa que além de ser grande, o que já é uma diferencial, também são muito gostosos. No sistema da lanchonete você monta po seu próprio cachorro quente. O ambiente é bem pequeno, mas super agradável, e só há um balcão com seis bancos para comer o cachorro quente e sempre tem muita gente então se quiser comer com mais tranquilidade aconselha-se pedir para viagem, ou você pode ficar na calçada em frente, em pé mesmo. Vale a pena pois o sabor é demais e o preço é bem em conta.

Avaliou em 11 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O cachorro quente é gostoso e bem grande, compensando o valor pago. Nesse sentido não há o que se reclamar. Não considero nada de gourmet... É simplismente um bom e grande hot dog. O atendimento também é muito bacana, ponto positivo. O que matou a experiência para mim foi o ambiente, vamos a ele: é super pequeno. Existe um balcaozinho que comporta umas seis pessoas sentadas lado a lado. Isso já lota a loja, logo a pedida é levar pra casa. Ok, sem problemas até ai. Na loja o porta guardanapos é uma armadilha de urso. Muito difícil pegar um, e mais difícil fazer isso sem sujar o negócio e os demais guardanapos, logo nao ajuda na questão higiênica. É quase impossível comer o cachorro sem sujar as mãos, e tirando os ja mencionados guardanapos nao há outra forma de se limpar. Faltou ao menos uma pia para o cliente, inclusive para possibilitar lavar as mãos antes de comer. Mas até ai... tudo bem também. Para mim o maior problema foram as moscas. Sabe aquelas mosquinhas minusculas, famosas em lixo? Tipo lixo caseiro mesmo, que se deixar aberto enche daquelas mosquinhas pretjnhas? Então.... o local estava cheio dessas criaturas do belzebu. E as amaldiçoadas ficavam pousando e rodeando, um verdadeiro ataque aéreo padrão kamikaze. Quando a comida chegou, piorou. Foi preciso pericia para morder o cachorro quente e nao levar um adicional de mosquinha fria! Essa circunstância me fez pensar sobre a higiene do local e forma como guardam os alimentos... moscas nunca são um bom sinal. Parei de pensar para não desistir de comer, afinal, ja tinha pago. Pode ter sido uma situação adversa e não rotineira....mas é complicado. Outra que agravou é que na hora, aparentemente o ar nao estava ligado e eles nao parecem ter ventilador... um ventilador ali ajudaria. Mandaria essas criaturas das trevas (moscas) direto para o além! Seja como for, valeu a experiência. Recomendo comprar e levar. Comer por lá, nem pensar. Ah, se tiver mosquinhas melhor ir embora....

Já visitou Nacao Hotdog? Compartilhe suas experiências!