“Mais cuidado com o cliente ”
Avaliação sobre Restaurante Toro

Restaurante Toro
25 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Steakhouse
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A impressão que dá é que esse restaurante tem muitas variáveis, desde o atendimento/recepção, até a qualidade da comida... há vezes que está tudo a contento , destaque para as saladas, mto fartas e frescas, outras parece que até as carnes estavam congeladas e duras, sem suco e sem sabor algum... as filas de espera são desconfortáveis, a calçada é íngreme o que para pessoas idosas ou com deficiência torna-se uma experiência difícil... os garçons simpáticos, mas rudes, não grosseiros, falta treinamento... chamei um deles e simplesmente me fez sinal de longe para esperar e não voltou mais. A conta, essa sim chega num piscar e olhos! Mais cuidado e mais zelo com os clientes, fica a minha sugestão.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Para quem deseja conhecer e saborear uma típica carne argentina de primeira vá ao restaurante Toro pois não vai se arrepender...

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito arrumado, mas a comida é normal, nada demais. O serviço é atencioso, mas um pouco perdido.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Fui jantar com os amigos no Restaurante Week.
Fiquei surpresa com a qualidade e com o tamanho do prato.
Pedi um Bife Ancho e um baião de dois que estavam excelenteeees!!!
Atendimento super cordial. A casa é linda, um pouco escura mas faz parte do conceito.
Voltarei!!!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No TORO não tem como errar, sempre que estou em Brasília é parada obrigatória. Carne de alta qualidade, acompanhamentos excepcionalmente elaborados e atendimento. Sempre top!
Aquele franguinho perfeito pro foco na proteína.

Os viajantes que viram Restaurante Toro, também viram

Já visitou Restaurante Toro? Compartilhe suas experiências!