“Comida diferente e deliciosa”
Avaliação sobre Restaurante Happy House

Restaurante Happy House
272 de 11.141 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Chinesa, Coreana
Avaliou em 2 semanas atrás

Vários pratos que eu apenas via nos doramas e ficava aguando, eu pude experimentar no Happy House. Agora eu vejo as pessoas comendo nos doramas e fico aguando mais ainda, porque é muito gostoso! Tudo preparado na hora e você pode negociar a quantidade de pimenta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local e atendimento informal, simples e porções fartas. Pedi o churrasco coreano para 2 pessoas. Acompanha arroz, misoshiru e mini porções de verduras, legumes curtidos. Servem almoço brasileiro a quilo e os coreanos a la carte. Só as louças que deveriam estar mais cuidadas, já que algumas apresentavam lascas quebradas. Voltarei para provar outros pratos do cardápio.

Avaliou em 11 de abril de 2018

A comida coreana é uma delicia. Os pratos são bem servidos e todos vem com acompanhamentos. Otimo custo x benefício.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Que surpresa o gosto da comida coreana, adorei o prato que solicitamos, um frango empanado com molho especial, esqueci o nome, atende muito bem 2 pessoas, recomendarei e visitarei outras vezes.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos a la carte são bem servidos e bem preparados.
O cardápio oferece várias opções que atendem a todos os paladares e restrições.
Apesar de o ambiente não ser o mais agradável (uma praça de alimentação) é uma excelente opção para quem gosta de comida coreana.
Recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante Happy House, também viram

Já visitou Restaurante Happy House? Compartilhe suas experiências!