Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Expedia.comUS$ 62(12x)
TravelocityUS$ 63(12x)
Orbitz.comUS$ 62(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2022 via dispositivo móvel

O hotel necessita urgente trocar os colchões que já estão desgastados e reformar o box do banheiro! A limpeza necessita ser mais eficiente com agilidade. Infelizmente todas as vezes tive que solicitar!

Data da estadia: maio de 2022
Hplus Cullinan Hplus Premium, Gerente geral do(a) Athos Bulcao Hplus Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2022

Sra Chrissandra boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel e nos repassar um feedback sobre os serviços prestados. Referente ao seu relato, estamos trabalhando para melhorias constantes sempre. Em uma futura hospedagem mantenho contato de nossas equipes 24h através do ramal 9 para solucionar qualquer inconveniente. Esperamos poder recebê-la em suas futuras viagens.

Publicada em 2 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel. Fomos bem atendidos e o quarto era confortável, limpo, atendeu às expectativas. Ganhamos mimos que amamos, como água e chocolate de cortesia. Café da manhã variado, diversificando as opções todos os dias, com opções zero lactose, tudo muito gostoso. A localização do hotel é muito boa. Em frente ao shopping Brasília e perto do estádio. Funcionários educados e atenciosos. Infelizmente não lembro o nome de todos que nos atenderam, mas agradeço por meio do Yuri, que foi o responsável pelo nosso check-out. Recomendamos o hotel e quando possível, voltaremos.

Data da estadia: maio de 2022
Hplus Cullinan Hplus Premium, Gerente geral do(a) Athos Bulcao Hplus Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2022

Sra Mariane boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos recebê-la em suas futuras viagens.

Publicada em 2 de maio de 2022

o hotel esta muito próximo dos principais monumentos de Brasília , com a Torre da TV , Memorial JK, Catedral Metropolitana , Igreja Dom Bosco, se nao estiver de carro, numa extensão de uns 6 km andando , dá para ver quase todos os pontos de interesse, fica apenas , o Pontão e o Palácio da Alvorada para ir de Taxi , que aliás tem muitos em frente ao hotel, para jantar tem um shopping do outro lado da rua

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Lee boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.

Publicada em 25 de abril de 2022

Não recomendo, quarto triplo é sofrível, cama de solteiro é ruim (sofá cama), o ambiente da cama de solteiro não possui ar condicionado, o wi-fi não funcionava, a recepcionista foi extremamente grosseira.

Data da estadia: abril de 2022
Hplus Cullinan Hplus Premium, Gerente geral do(a) Athos Bulcao Hplus Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2022

Sr Genilson boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel e nos repassar um feedback sobre os serviços prestados. Referente ao seu relato, estamos trabalhando para melhorias constantes sempre. No que diz respeito a menção sobre o atendimento lamentamos se houve algum ruído durante seu atendimento. Vale reforçar que a cordialidade de nossas equipes é sempre bem avaliada em todos os canais.

Em uma futura hospedagem mantenho contato de nossas equipes 24h através do ramal 9 para solucionar qualquer inconveniente. Esperamos poder recebê-lo em suas futuras viagens.

Publicada em 25 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Segunda feira não se pode curtir a piscina
Uma pena!
Segunda feira é meu dia de descanso.
Escolhi o hotel por indicação de um amigo.
Quarto bom, bom café da manhã mas frustrado por não ter podido desfrutar da bela manhã de sol na piscina.
Muito bem atendido pelo Vinícius ( recepção)

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Referente ao seu relato sobre a manutenção geral da piscina além da manutenção diária faz se necessária uma pesada onde buscamos um dia de "menor" impacto possível a todos. Agradecemos sua sugestão e já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos recebê-lo em suas futuras viagens.