Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Funcionários muito simpáticos e educados. Cama e travesseiros muito confortáveis! Qualidade em todos os detalhes. Ótima localização. Ótimo café da manhã. Estacionamento coberto e com segurança. Recomendo e voltarei mais vezes!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Administração H, Gerente geral do(a) Athos Bulcao Hplus Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá! Muito obrigada por dividir conosco sua experiência em nosso hotel. :) Ficamos muito feliz em saber que nos recomenda :). Agradecemos o destaque para a nossa equipe de funcionários. Saiba que nosso time de colaboradores trabalha sempre em busca da satisfação máxima de nossos clientes. Que bom que pôde desfrutar do nosso café da manhã delicioso. De fato, nós prezamos pela segurança e comodidade em todos os ambientes do hotel, inclusive do estacionamento que oferecemos. Esperamos lhe receber novamente, será certamente um prazer! Abraço,

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fiquei outras vezes no Athos Vulcão mas agora foi uma experiência diferente pois tive que alterar a reserva no balcão.
Consegui, graças a gentileza da recepção, antecipar meu check in.
Internet ruim mas café da manhã muito bom.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá! Ficamos muito felizes pelo seu comentário. :) De fato, a nossa equipe da recepção é muito atenciosa e está preparada para ter cuidado especial com cada hóspede. Agradecemos o destaque para o atendimento no check-in, onde puderam lhe oferecer toda comodidade que você merece. Que bom que pôde desfrutar do nosso delicioso café da manhã que preparamos com muito carinho para você. Sobre à internet, já estamos resolvendo este problema junto ao nosso fornecedor para que esta falha pontual não ocorra novamente. Sempre que houver qualquer dificuldade durante a sua estada conosco, contate a nossa recepção, pois eles terão todo o prazer em lhe ajudar! Esperamos lhe receber novamente em breve e reconquistar sua confiança! Abraços,

Publicada em 22 de abril de 2018

Terceira vez que vou à Brasília e fico nesse hotel. Fui pra fazer uma prova e logo na minha chegada fui surpreendido com um mimo: uma garrafinha d'água e uma caneta preta. Bacana demais esse trato com o hóspede. O hotel ainda facilitou os contatos entre os hóspedes concurseiros, rodou uma lista para que colocassemos nome, telefone e local de prova, isso facilitou demais para conseguir carona para o local de prova. Dessa vez entrei na piscina, estava limpa, pena que o tempo não favoreceu, havia pouco sol. Gosto demais desse hotel pela localização, em frente a um Shopping, boas opções de restaurantes, Paris 6 e Madero em frente. Café da manhã é espetacular. Quarto também é excelente, com sacada e bastante espaço. Voltarei na minha próxima estadia em Brasília.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Administração H, Gerente geral do(a) Athos Bulcao Hplus Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Olá, Julio! Que alegria receber seus comentários que nos deixaram lisonjeados :). Para nós, é muito gratificante saber que gostou do nosso mimo oferecido pensando no bem-estar de todos que foram fazer a prova do concurso. =). Agradecemos o destaque para o excelente atendimento da recepção. Eles ficarão sabendo do elogio e certamente se sentirão ainda mais motivados. Saiba que conquistar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Que bom que pôde usufruir da nossa piscina. De fato, estamos localizados bem no centro de Brasília, perto dos melhores restaurantes da cidade. Esperamos lhe receber novamente em breve, será um imenso prazer. =) Abraços,

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabens a toda equipe do hotel athos bulcao em especial a Srta Sasha pela competencia, e atençao aos hospedes. Ganhei do meu marido de aniversario a hospedagem e tivemos um cafe da manha no quarto que considerei os melhores da minha vida. Que vista de Brasilia!!!! Maridos deem para suas esposas pois elas vao ficar mais apaixonadas. Ao hotel considero 6 estrelas

Data da estadia: abril de 2018

Olá,Sandra! Muito obrigada por dividir conosco sua experiência em nosso hotel.:) Ficamos muito feliz em saber que tenha aproveitado sua comemoração de aniversário conosco .Em relação à vista, ela é realmente espetacular! Agradecemos o destaque para a nossa gerente de recepção Sasha.Saiba que nosso time de colaboradores trabalha sempre em busca da satisfação máxima de nossos clientes. Que bom que pôde desfrutar do nosso serviço de café da manhã servido no quarto, preparamos tudo com muito carinho especialmente para você. Esperamos lhe receber novamente em outras comemorações, será certamente um prazer! Abraço,

Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel moderno, quarto amplo e confortável. Atendimento muito bom. Possui piscina, mas não tive tempo para utilizar, mas o tamanho é muito bom. Localizado em frente ao Shopping Brasília e o restaurante Madero e próximo a torre de TV. Vale a pena se hospedar.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, Pedro! Que alegria receber seus comentários aqui no site do TripAdvisor.com. Para nós, é muito gratificante saber que gostou do espaço de nossos quartos, e que nossas acomodações ofereceram todo conforto que você merece.
Agradecemos o destaque para o atendimento dos nossos colaboradores. Comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo .De fato, a nossa localização é realmente privilegiada. Estamos no centro de Brasília, próximos a pontos turísticos, edifícios corporativos e pertinho dos principais shoppings center.Esperamos lhe receber novamente em breve, será certamente um imenso prazer. Abraço,