“Almoço agradável!”

El Paso - Cocina Mexicana
521 de 11.141 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Latina, Mexicana, Peruana
Opções: Reservas
Descrição: Rede de restaurantes mexicana nascida em Brasília, em 1995, que une a boa gastronomia dos países latino-americanos com opções à la carte e buffet.
Avaliou em 3 semanas atrás

Sempre almoço no El Paso com amigas e gosto muito. Mas no último dia 30/04/18, foi ainda melhor...
Além do tradicional buffet a preço justo, fomos surpreendidas com o atendimento gentil e atencioso do garçom MATHEUS, que muito profissional, tornou nossa estadia ainda mais agradável.
Parabéns MATHEUS por fazer seu trabalho com carinho e dedicação!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tacos, burritos, nachos e molhos picantes. Ambiente bem decorado. O restaurante oferece um buffet onde o cliente se serve à vontade. Não se esqueça da sobremesa. Muito bom!!!

Obrigado, Paulo Roberto P... B
Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local bem interessante. As crianças adoram a decoração, sempre querem ficar passeando para ver tudo. O buffet é interessante, porém acho o preço um pouco salgado.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ceviche disponível no buffet dos fins de semana e feriados, porém clientes que ocasionalmente precisam recorrer à gerência pra qualquer suporte fujam! Como devem fugir também casais com carrinho de bebê, pois o restaurante, inclusive com o aval do gerente o Sr. Joaquim, não entende nem respeita o fato de que o espaço maior tomado por ele, principalmente quando o bebê está dentro, é legítimo como é por exemplo o espaço naturalmente maior tomado por um cadeirante. O Sr. Joaquim nos pediu pessoalmente para que ajustássemos o posicionamento do nosso filho sob a alegação de que ele (gerente Joaquim) precisava dar sequência à fila de espera que existia naquele momento. Além de nos dar as costas quando argumentamos que não poderíamos “ajustar” a posição do nosso bebê de 6 meses, pois não queríamos que ele ficasse exposto à comida que transitava no corredor (preocupação de todos nós pais e mães de bebês), ele agiu com truculência e cinismo, murmurando críticas sobre nós com os clientes interessados na mesa ao lado de nós, inevitavelmente espremida pela presença de nosso carrinho. O profissionalismo desse senhor realmente é nota zero, é autoritário e antiético. Não entende que o cliente e seu bem estar é razão sinequanon da existência desse e de qualquer outro negócio. E penso que se ele está respondendo pelo restaurante, provavelmente divide tais valores com os donos da casa, pois antribuindo-lhe o cargo, ele acaba endossado por eles. Outra crítica de nós que frequentamos o restaurante há pelo menos 10 anos é a indisponibilidade dos potinhos para se colocar coisas líquidas como o guaca ou o chilli por exemplo. Provavelmente com o objetivo de evitar desperdício (já que no almoço a casa trabalha com taxa única de buffet para que o cliente se sirva à vontade) os funcionários são orientados a literalmente esconder os tais potinhos e só os liberam mediante súplica dos clientes, o que ao meu ver, pra quem desembolsa cerca de R$ 135 o casal (buffet + bebida + serviço) é também lamentável. A facilidade de acesso ao restaurante e ao próprio shopping Terraço é uma vantagem pro cliente que procura o restaurante.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é temático com uma decoração bem bacana, e ambiente arejado e agradável.
O buffet é delicioso porém, repetitivo. Frequentamos esse restaurante há cerca de sete anos, é o buffet é sempre o mesmo. Considero o preço meio salgado, mas ainda assim recomendo.

Os viajantes que viram El Paso - Cocina Mexicana, também viram

Já visitou El Paso - Cocina Mexicana? Compartilhe suas experiências!