Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Expedia.comUS$ 67(12x)
PricelineUS$ 74
FindHotelUS$ 75
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 14 de janeiro de 2022

A feijoada do Hotel San Marco é disparado a melhor de Brasília. O buffet é bem extenso, com as carnes da feijoada separadas, ótimas opções de acompanhamentos e salada, além de drinks e sobremesas. Sem contar que tem agradável música ao vivo e uma das melhores vistas de Brasília.

É realmente um programa imperdível para sábado com amigos, família ou para um casal.

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 22 de outubro de 2021

Sou Geraldo da Sanity Consultoria Hospitalar de São Manuel - SP.
Sempre frequentei e continuo frequentando o San Marco Hotel e o tenho como a minha segunda casa aqui em Brasília.
Vale destacar atenção sempre dispensada pelo seu Gerente Divino Oliveira, os Chefe de Recepção Gilson Trajano e Carlos Bruno e o Sr. Manoelzinho - Maitre do Restaurante pelo carinho no tratamento todas as vezes que por aqui estive.
Por esses motivos reforço a minha recomendação por esse hotel que possui grande infraestrutura em suas dependências.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O Hotel NÃO É ACESSÍVEL.

Apesar de contar com um quarto especial para pessoas com mobilidade reduzida, não há rampas na porta de entrada e nem para acessar a área da piscina ou do ôfuro, que seriam as principais atrações do hotel.

Experiência decepcionante.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 21 de agosto de 2021

O hotel tem uma ótima localização, funcionários educados e prestativos, camas comfortáveis, café da manhã dentro do normal. Fomos a um evento no estacionamento do Nilson Nelson e foi uma hospedagem muito agradável.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com decoração datada e de gosto duvidoso. Atendimento muito lento no check in é funcionário não usava máscara. O quarto tem bom tamanho e precisa de mais funcionalidade, por exemplo a tomada ficava no meio da cama entre o casal. Café da manhã adequado. A área que mais gostei foi a piscina.

Data da estadia: agosto de 2021