O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 76
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 74
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Pague em até 12x
Hurb
US$ 60
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Hotels.comUS$ 74(12x)
PricelineUS$ 76
ZenHotels.comUS$ 77
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (277)
Filtrar avaliações
277 resultados
Pontuação dos viajantes
59
132
63
13
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
59
132
63
13
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 277 avaliações
Publicada em 12 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado, piscina muito bonita na cobertura e belíssimas estátuas de mármore ao redor da mesma. Café da manhã razoável (nada de especial, apenas o mais do mesmo). Preços do restaurante a la carte até que estavam razoáveis. Gostamos muito do atendimento, tudo o que solicitamos fomos prontamente atendidos. Das coisas que não gostei: somente um elevador social estava funcionando, fazendo com que o tempo de espera aumentasse consideravelmente e os colchões são terrivelmente moles, haja coluna para aguentar. O barulho durante a madrugada é constante, não espere uma boa noite de sono.

Dica de quarto: Quartos nas laterais externas são mais barulhentos
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LeoMPastor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de novembro de 2019

Já me hospedei no San Marco por inúmeras vezes´desde os anos 80. Possui uma excelente localização no SHS em frente ao Shopping Pátio Brasil. O hotel foi reformado totalmente e os apts estão ótimos, bem como as áreas comuns.
Criaram um elegante SPA no lugar da antiga e boa sauna. Infelizmente cobram R$120,00 para a utilização mesmo sendo hóspede, lamentável postura.
A área da piscina na cobertura junto ao restaurante e bar está bem agradável e confortável.
O apt possui os ítens básicos para uma estada segura e confortável, além de ser bastante espaço e funcional.
O buffet do café da manhã e tbm almoço e jantar são ótimos, fartos e variados.
Lamentavelvente eu tenho que concordar com as avaliações negativas refentes ao atendimento pouco gentil e até mesmo antipático por parte dos funcionários.
Já fiz esse comentário antes e fiquei muitos anos sem frequentar esse hotel por conta dessa resistente e absurda falta de treinamento e ou qualificação para exercer tais funções em atendimento ao aos hospedes de um hotel 5*.
Esse ruím atendimento se faz mais presente na recepção, no restaurante junto a piscina. O incrível é que a maioria são funcionários bem antigos no hotel.
Sugiro uma reciclagem e treinamento urgentemente.
Recomendo mas com as ressalvas acima.

Dica de quarto: Apt em andar alto com vista para a torre de TV
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, miguel a
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2019

Fiquei hospeda de 11 a 14 de setembro neste hotel e ao pagar a conta solicitei a retirada da taxa de serviço de 10%. A recepção me pediu para procurar a gerencia para fazer a solicitação, dificultando minha solicitação. Ao falar com a gerente, Maria de Jesus, a mesma foi rispida ao receber a mim e uma amiga,e negou a retirada alegando que era um acordo feito com a equipe do evento que eu estava participando, a qual nao teve participação nenhuma no pagamento das minhas estadias. Eu solicitei o contrato e disse que gostaria de uma copia, ela disse que nao podia me dar e sim apenas me mostrar. Pedi para tirar uma foto do mesmo, ela negou. No fim nao me mostrou contrato algum, mudou o discurso dizendo que a taxa dos 10% fazia parte de uma acordo coletivo e nao podia ser retirada da conta. Cobraram 10% ate do serviço de frigobar do quarto!! A gerente, bem como os recepcionistas foram extremamente arrogantes no tratamento e em nenhum momento mostraram-se amigaveis para resolver o conflito.
Pela primeira vez na vida passo por uma situção tao injusta quanto essa na frente de outros hospedes, que inclusive podem testemunhar todo o ocorrido.
Nao recomendo e nao retorno jamais!

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Atendimento
Obrigado, GeanaSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel bom, bonito e caro, com uma área de lazer bacana, bom quarto, limpo e aconchegante, mas que tem um péssimo atendimento, desde a chegada na recepção até o atendimento no restaurante, os funcionários não olham para você quando estão atendendo e parecem fazer um grande favor ao atender alguma solicitação. Ao final do café da manhã me dirigi à garrafa de café para pegar mais um pouco, o funcionário tirou a garrafa da minha frente às pressas e saiu correndo e esbravejando, uma completa falta de tato. O atendimento ao público deve ser o pilar principal da hotelaria, infelizmente não tive boa experiência e não voltaria a esse hotel.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, Binhozm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2019

E profissional diante de possíveis reclamações... Não fica devendo o que promete. Tem um show de piscina na cobertura, com vista panorâmica para os principais pontos turísticos do centro da cidade; em especial, para o pôr-do-sol de BsB, reconhecidamente, muito generoso aos olhos. Os estacionamentos interno e externo são excepcionais; senão, os melhores do Setor Hoteleiro Sul e Norte. Quartos, ainda que sem luxo, são de ótimo padrão... Tem cama, lençóis e toalhas de excelente qualidade; além do ar condicionado silencioso. O desjejum - em um elegante salão próximo à piscina, também oferece um belo visual. Tem sucos, frutas, queijos, salada e quitandas de qualidade razoável. Se ainda não recebe nota alta, tem promessas de alcançar nota oito acima rapidamente. Para compensar, tem um café "pretinho" no ponto, excepcional! Que se registre, o atendimento, da recepção à gerência, são marcantes e positivos. Levam em consideração as solicitações dos hóspedes com boa-vontade e responsabilidade. Enfim, um hotel de respeito.

Dica de quarto: Que seja em andares mais altos. Nem precisa ser tão distante do Eixo Monumental.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Eurípedes S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações