Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Hurb
Hotels.comUS$ 74(12x)
PricelineUS$ 76
ZenHotels.comUS$ 77
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado, piscina muito bonita na cobertura e belíssimas estátuas de mármore ao redor da mesma. Café da manhã razoável (nada de especial, apenas o mais do mesmo). Preços do restaurante a la carte até que estavam razoáveis. Gostamos muito do atendimento, tudo o que solicitamos fomos prontamente atendidos. Das coisas que não gostei: somente um elevador social estava funcionando, fazendo com que o tempo de espera aumentasse consideravelmente e os colchões são terrivelmente moles, haja coluna para aguentar. O barulho durante a madrugada é constante, não espere uma boa noite de sono.

Dica de quarto: Quartos nas laterais externas são mais barulhentos
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 1 de novembro de 2019

Já me hospedei no San Marco por inúmeras vezes´desde os anos 80. Possui uma excelente localização no SHS em frente ao Shopping Pátio Brasil. O hotel foi reformado totalmente e os apts estão ótimos, bem como as áreas comuns.
Criaram um elegante SPA no lugar da antiga e boa sauna. Infelizmente cobram R$120,00 para a utilização mesmo sendo hóspede, lamentável postura.
A área da piscina na cobertura junto ao restaurante e bar está bem agradável e confortável.
O apt possui os ítens básicos para uma estada segura e confortável, além de ser bastante espaço e funcional.
O buffet do café da manhã e tbm almoço e jantar são ótimos, fartos e variados.
Lamentavelvente eu tenho que concordar com as avaliações negativas refentes ao atendimento pouco gentil e até mesmo antipático por parte dos funcionários.
Já fiz esse comentário antes e fiquei muitos anos sem frequentar esse hotel por conta dessa resistente e absurda falta de treinamento e ou qualificação para exercer tais funções em atendimento ao aos hospedes de um hotel 5*.
Esse ruím atendimento se faz mais presente na recepção, no restaurante junto a piscina. O incrível é que a maioria são funcionários bem antigos no hotel.
Sugiro uma reciclagem e treinamento urgentemente.
Recomendo mas com as ressalvas acima.

Dica de quarto: Apt em andar alto com vista para a torre de TV
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de outubro de 2019

Fiquei hospeda de 11 a 14 de setembro neste hotel e ao pagar a conta solicitei a retirada da taxa de serviço de 10%. A recepção me pediu para procurar a gerencia para fazer a solicitação, dificultando minha solicitação. Ao falar com a gerente, Maria de Jesus, a mesma foi rispida ao receber a mim e uma amiga,e negou a retirada alegando que era um acordo feito com a equipe do evento que eu estava participando, a qual nao teve participação nenhuma no pagamento das minhas estadias. Eu solicitei o contrato e disse que gostaria de uma copia, ela disse que nao podia me dar e sim apenas me mostrar. Pedi para tirar uma foto do mesmo, ela negou. No fim nao me mostrou contrato algum, mudou o discurso dizendo que a taxa dos 10% fazia parte de uma acordo coletivo e nao podia ser retirada da conta. Cobraram 10% ate do serviço de frigobar do quarto!! A gerente, bem como os recepcionistas foram extremamente arrogantes no tratamento e em nenhum momento mostraram-se amigaveis para resolver o conflito.
Pela primeira vez na vida passo por uma situção tao injusta quanto essa na frente de outros hospedes, que inclusive podem testemunhar todo o ocorrido.
Nao recomendo e nao retorno jamais!

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel bom, bonito e caro, com uma área de lazer bacana, bom quarto, limpo e aconchegante, mas que tem um péssimo atendimento, desde a chegada na recepção até o atendimento no restaurante, os funcionários não olham para você quando estão atendendo e parecem fazer um grande favor ao atender alguma solicitação. Ao final do café da manhã me dirigi à garrafa de café para pegar mais um pouco, o funcionário tirou a garrafa da minha frente às pressas e saiu correndo e esbravejando, uma completa falta de tato. O atendimento ao público deve ser o pilar principal da hotelaria, infelizmente não tive boa experiência e não voltaria a esse hotel.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de julho de 2019

E profissional diante de possíveis reclamações... Não fica devendo o que promete. Tem um show de piscina na cobertura, com vista panorâmica para os principais pontos turísticos do centro da cidade; em especial, para o pôr-do-sol de BsB, reconhecidamente, muito generoso aos olhos. Os estacionamentos interno e externo são excepcionais; senão, os melhores do Setor Hoteleiro Sul e Norte. Quartos, ainda que sem luxo, são de ótimo padrão... Tem cama, lençóis e toalhas de excelente qualidade; além do ar condicionado silencioso. O desjejum - em um elegante salão próximo à piscina, também oferece um belo visual. Tem sucos, frutas, queijos, salada e quitandas de qualidade razoável. Se ainda não recebe nota alta, tem promessas de alcançar nota oito acima rapidamente. Para compensar, tem um café "pretinho" no ponto, excepcional! Que se registre, o atendimento, da recepção à gerência, são marcantes e positivos. Levam em consideração as solicitações dos hóspedes com boa-vontade e responsabilidade. Enfim, um hotel de respeito.

Dica de quarto: Que seja em andares mais altos. Nem precisa ser tão distante do Eixo Monumental.
Data da estadia: junho de 2019