“Almoço ”
Avaliação sobre Nazareth Cafe

Nazareth Cafe
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente barulhento por ser no hall de um edifício comercial, comida bem temperada, servida em tempo mediano por estar num centro comercial. Preço muito elevado para almoço cotidiano.

Nazareth C, Proprietário do(a) Nazareth Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Vinícius.
Obrigada por sua presença no Nazareth Café. Temos também um espaço interno, com uma acústica bem melhor. E outro restaurante, o Nazareth Norte (SCN Qd 2 - Ed Corporate) que é apenas interno, todo climatizado e com acústica em todo ele. Venha conhecer. Nossa comida foi desenvolvida por dois Chefs, Dominique Fuhrer e Carlos Siffert, e temos pratos a partir de R$ 27,70 a R$ 55,20.
Sempre a disposição,
Nazareth Café

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Lugar muito tranquilo, frequento ah alguns anos e sempre saí satisfeita com a refeição e atendimento do local. também já fiz reservas e pedidos para entrega sempre me atendem super bem. As variedades oferecidas são uma delícia em especial o Pavê de chocolate e a Batata gratinada.

Sou muito grata a toda atenção dos serviços prestados pelo Nazareth Café

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive ontem à tarde e mesmo assim tinha opção de almoço disponível, excelente. Contudo a tilápia grelhada veio muito oleosa, era feita então. Acompanhada de legumes assados mas que não davam gosto em comer. Os preços um pouco elevados, mas há opções acessíveis.
As tomadas, no rodapé do sofá é no padrão velho, então é melhor você levar um adaptador para novos tipos de plug, se você não puder abaixar-se pode ser um incômodo.
O atendimento é um pouco apático mas fazem um bom trabalho.
É um lugar tranquilo, limpo e com os esclarecimentos corretos durante o pedido, as opções ficarão saborosas.

Nazareth C, Gerente de relações com clientes do(a) Nazareth Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Obrigada Marcos. Sua opinião é muito importante para nós. Seja sempre bem vindo!

Avaliou em 20 de julho de 2017

Esse restaurante fica dentro de uma pequena praça de alimentação no Setor de Rádio e TV Sul e perto do parque da cidade. Para quem mora na região é uma excelente opção de almoço para quem quer pagar um pouco mais e fugir do service self.

Resposta do administrador:Resposta em 26 de julho de 2017

Miguel, ficamos satisfeitos com a sua avaliação! Estamos online para atender as solicitações de nossos clientes que são muito importantes para nós. Um grande abraço e seja sempre muito bem vindo! :)

Avaliou em 1 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos um picadinho, provavelmente estava congelado , acompanhamento ruim e sem sabor.
Ofereceram um suco especial, aceitei e depois o garçom voltou dizendo que tinha acabado. Total falta de comunicação.

Resposta do administrador:Resposta em 7 de junho de 2017

Olá Fernanda! Muito obrigada pelo contato, sua avaliação é importante para melhorarmos os nossos serviços e atendimento. Sentimos muito pelo ocorrido. Quanto ao picadinho, impossível estar congelado, porque nossos pratos são frescos, preparados no dia. Sinta-se convidada para conhecer nossa cozinha qualquer dia! Esperamos poder nos redimir em outra oportunidade pelo ocorrido! Grande abraço, qualquer coisa estamos à disposição!

Já visitou Nazareth Cafe? Compartilhe suas experiências!