“Demorado e caro.”

Dudu bar
53 de 11.173 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Bar
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já queria ir há bastante tempo, mas com o Yolo tive a desculpa perfeita. A promoção exigia a presença de 4 pessoas e assim fomos num almoço de domingo.

Ponto positivo: ambiente, que é colorido, agradável, cercado de árvores. E só.

Pontos negativos: o restaurante estava cheio, mas acho que nada justifica a demora de 1h40 minutos para os 4 pratos que pedimos. Em um determinado momento, até mesmo o garçom, que tínhamos que chamar várias vezes para solicitar qualquer coisa (atendimento ruim e desatencioso) concordou que era abusiva a demora. Só trouxeram nossos pratos depois que ameaçamos nos levantar e ir embora.

Os pratos estavam apenas ok, nada demais pelo preço. Mas eu particularmente pedi um salmão com molho cítrico de tangerina e arroz negro de camarões, por cerca de R$99,00, que estava horroroso, difícil de comer. O peixe muito cozido e passado do ponto e o molho doce realmente não combinava com o sabor acentuado e terroso do risoto.

Saímos arrependidos e com a sensação de termos perdido tempo e dinheiro.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom, vamos lá... a comida é realmente muitooooo boa! Pedimos um camarão de entrada , com molho de gengibre que é excelente. Prato principal eu pedi o picadinho com arroz cremoso, muito gostoso. De sobremesa o browie com sorvete e calda de frutas vermelhas é um espetáculo. Pontos Negativos: garçons desatentos, com um ar de superioridade, sei lá... não fomos muito arrumados, estávamos com dúvidas do cardápio, mas enfim pagamos nossa conta, o ideal era um excelente atendimento pelo preço pago. Voltaria pela comida! Nenhum garçon nos explicou os dois cardápios, os com mais saída, enfim.. aquele atendimento diferenciado que faz vc voltar ao restaurante e falar pra todo mundo.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Estive no Dudu junto ao meu esposo, cunhados e amigos e usamos o YOLO.
Nosso atendimento foi maravilhoso, super educados.
Pedimos os pratos e vieram todos deliciosos.
Faço uma observação ao Risoto com camarões e castanhas, que estava muito doce. Opinião pessoal claro.
Mas ficamos todos bem satisfeitos com nossas escolhas.
Lembrando que o ambiente também é uma delícia... adorei a arquitetura/decoração do lugar!!!!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Dudu Bar da 303 sul. Fomos eu, minha esposa e um casal querido. Fomos super bem atendidos. O restaurante possui uma área externa e interna. Optamos pelo ambiente interno para termos uma conversar mais agradável. Os pratos estavam maravilhosos, alem de saborosos, estavam muito bem servidos. Os preços são medianos.
Optamos por levar um vinho e pagar a taxa de rolha, a qual varia de 40,00 a 100,00, a depender do vinho.
Ambiente agradável para ocasiões especiais.
Recomendo!
Voltaremos com certeza!

Avaliou em 4 de abril de 2018

Não poderia deixar de elogiar o atendimento, deliciosa comida e ambiente agradável.
Estivemos no Dudu para almoçar no meu aniversário e a experiência foi surpreendente. A bebida foi rapidamente servida, e na seqüência a meia salada que solicitamos para dividir em dois estava deliciosa e com a opção molhos.
Escolhemos dois pratos do cardápio executivo, peixe com purê de vários vegetais e a bracciola com purê de batata doce, sendo que a pescada amarela foi sugerida pelo atencioso garçom, tinham preços honestos e sabor dos mais requintados.
Ficamos extremamente satisfeitos!
Como cortesia pelo meu aniversário foi oferecida uma sobremesa sensacional com calda de frutas vermelhas.
Sem dúvida um dos melhores restaurantes de Brasilia!

Os viajantes que viram Dudu bar, também viram

Já visitou Dudu bar? Compartilhe suas experiências!