“HORRÍVEL - FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE”
Avaliação sobre churrascaria pampa

churrascaria pampa
4.500 de 11.273 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Estive no feriado de 1° de maio, comprei pelo peixe urbano, o rodizio com a sobremesa inclusa. Foi cobrado novamente na conta a sobremesa acabamos pagando pois queria conferir pra saber se não tinha me enganado, chegando em casa conferi o cupom e estava com a sobremesa liguei varias vezes e não consegui falar com ninguém quem atende as ligações não sabe dar informação alguma e dizem que tem que falar com o proprietario que não esta na loja nunca muita falta de respeito com cliente.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 9 de abril de 2018

Fui visitar a churrascaria pampa com amigos pela primeira e ultima vez, pois os garçons não sabem ou não querem cortar a carne como a gente pede, o local é quente, mesmo com o ar-condicionado e o preço só foi mais em conta porque compramos pelo peixe urbano, se não ficaria ainda mais caro, e para fechar, as sobremesas não são boas.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de março de 2018

Não recomendo nem para meus desafetos.
Fui a primeira vez e não gostei do atendimento e nem do buffet. Pensei que tinha errado no dia, pois todo lugar vez ou outra tem um dia que não está legal. Não é o caso da Churrascaria Pampa. Voltei a segunda vez e a experiência foi pior que a primeira. Não consegui ficar mais que vinte minutos com minha esposa.
Olha, realmente não recomendo. Tem muitos restaurantes bons em Brasília. Não procure este se não quiser ter uma indigestão de irritação. HORRÍVEL!!!
Se verem alguma recomendação certamente é do proprietário, sua família, amigos ou funcionários.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha namorada no sábado por volta de 14h na churrascaria. So havia lugares na parte esquerda. Quando fomos sentar, nos informaram que os funcionários seriam dispensados e a gente só poderia sentar do outro lado... pra sentar em um dos cantos... as mesas estavam sujas... e achei um desaforo mandar sentar no canto! 14h de um sábado... imagino que a comida também estaria no final...

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O preço do rodízio de churrasco por pessoa é muito bom, o buffet é variado. O problema é que o ambiente é sempre muito cheio. Quase impossível conseguir estacionar no SIG no horário de almoço.

Data da visita: abril de 2017

Já visitou churrascaria pampa? Compartilhe suas experiências!