O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 68
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 58
Ver oferta
Pague em até 12x
FindHotel
US$ 38
Ver oferta
Hotels.comUS$ 58(12x)
PricelineUS$ 68
Agoda.comUS$ 70
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.969)
Filtrar avaliações
2.969 resultados
Pontuação dos viajantes
1.771
942
151
56
49
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.771
942
151
56
49
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 2.969 avaliações
Publicada em 14 de maio de 2022

Excelente hotel com ótima localização e o atendimento muito bacana da recepção. Gostaria de parabenizar o Matheus por ser prestativo e me auxiliado. Excelente café da manhã e um apartamento aconchegante. Recomendo a se hospedarem com a família de vocês. Estão de parabéns

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, F5895EDcarlose
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leonardo Brentini, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2022

Sr. Carlos,

Muito obrigado pelos seus comentários! O maior reconhecimento que nós podemos receber é através de comentários como os seus.

Tudo isto significa muito para nós e tenho certeza que o Matheus vai ficar muito feliz em receber seu reconhecimento. Afinal, estamos comprometidos com a qualidade da experiência que cada hóspede tem aqui. Vocês merecem o melhor!

Volte mais vezes, ficaremos felizes em recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Quality Hotel Suites Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Excelente atendimento , destacando a cordialidade principalmente do gerente que nos atendeu na manhã de 06/05 ( não anotei o nome) , também os srs. Rayan e Léo (08/05/22) delicioso café da manhã porém não deveriam cobrar 10% já que se trata de selfie service

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, virginiavQ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leonardo Brentini, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2022

Sra. Virginia,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para responder ao Trip Advisor, deixando aqui a sua experiência e satisfação em sua estada recente conosco.

Irei retransmitir todos os comentários e elogios feitos aos nossos colaboradores e ao nosso gerente para que dessa forma possamos motivá-los a manter o serviço de qualidade prestado.
Quanto à taxa de serviço, agradeço por nos deixar saber seu ponto de vista, a taxa refere-se à todos os serviços prestados pelo hotel dentre eles transfer cortesia para o aeroporto, park shopping e estacionamento cortesia.

A aguardaremos em sua proxima visita à Brasília.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Quality Hotel Suites Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2022 via dispositivo móvel

No geral é um bom hotel, ainda, porém estão precisando de dar atenção a limpeza e manutenção.
Lâmpadas nos quartos e banheiros queimadas, metais do banheiros soltos e o pior, filtro do ar condicionado IMUNDO!!!
Problema este ja reportado anteriormente e ainda nada feito.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, leoutg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leonardo Brentini, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2022

Sr. Leonardo,

Agradecemos por compartilhar suas impressões no TripAdvisor e gostaríamos de lhe pedir as mais sinceras desculpas pelos contratempos ocorridos durante a sua recente estada conosco.
Conforme combinamos pessoalmente, peço gentilmente que nas suas próximas hospedagens o senhor me envie uma mensagem para que eu consiga verificar seu apartamento na promessa de entregar um serviço de excelência.
Todos os seus comentários foram pontuados e transmitidos para os respectivos departamentos, permitindo assim um oferecimento de um melhor serviço e produto.

Espero ter a oportunidade de hospedá-lo novamente e com isso proporcionar memórias agradáveis.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Quality Hotel Suites Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de abril de 2022

Excelente atendimento desde o check in até o check out. Os recepcionistas Claudemilton Melo e Matheus Belmiro, que cuidaram das minhas reservas, são extremamente atenciosos, proativos e pacientes.
O quarto do hotel é muito confortável, limpo e bem arejado. A cama é ótima também, colchão de primeira linha (nem dá vontade de sair da cama rs).
Quanto as refeições, são bem saborosas e b servidas. A estrutura do restaurante do hotel é excelente, possui um espaço bem amplo e arejado.
Não tenho nada a reclamar de nenhum funcionário, todos me atenderam super bem e com muita simpatia.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, larissasF2262FU
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leonardo Brentini, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2022

Sra. Larissa,

Obrigada por ter disponibilizado seu tempo para registrar um lindo comentário! Com muita alegria partilhei com todos esse reconhecimento com a equipe, especialmente com Matheus e Claudemilton! Mais do que lhe recepcionar em nosso hotel, buscamos acolher com um carinho especial, pois temos uma equipe que ama o que faz, e aí está toda a diferença! Fico muito feliz de perceber que conseguimos transmitir esse amor. Sinta-se em casa e volte sempre!

Esperamos vê-la em breve. Qualquer necessidade, não hesite em nos procurar.

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Quality Hotel Suites Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de março de 2022 via dispositivo móvel

A minha experiência começou terrivelmente mal, embora o staff e o time de recepção tenham sido extremamente atenciosos e gentis, os travesseiros eram muito duros e altos, desconfortáveis ao ponto de inviabilizarem que eu conseguisse dormir, passei a noite em claro.
Solicitei à recepção uma alternativa, mas me informaram que eram os modelos padrão do hotel, porém, qual não foi a minha surpresa quando recebi uma ligação do Matheus, do time de Recepção, perguntando se eu teria alguma preferência de marca e modelo.
No dia seguinte, quando fui consultá-los para antecipar meu check out, pois não conseguiria passar mais uma noite naquelas condições, qual não foi a minha surpresa quando me ofereceram 2 opções de travesseiro que haviam comprado especialmente para mim.
Encantado com o atendimento, mantendo o padrão Quality de qualidade!

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, Fernando P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leonardo Brentini, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Sr. Fernando,

Fico imensamente feliz em saber que um detalhe teve um impacto tão positivo em sua hospedagem. De fato quando recebemos sua observação sobre os travesseiros ficamos preocupados sua experiência, pois estava sendo o oposto da nossa proposta que é oferecer o máximo de conforto aos nossos clientes. Infelizmente devido ao horário não conseguimos realizar a compra ontem, mas conforme nossa conversa na recepção realizamos a adesão o quanto antes.

Fico muito grata com seu reconhecimento, pois é através de suas palavras que buscamos a motivação para continuar oferecendo nosso melhor!

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Quality Hotel & Suites Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações