Publicada 17 de julho de 2018

Minha estada já fora avaliada na pagina anterior. Muito feliz pelo atendimento dado pelos recepcionistas que me atenderam no checkin mesmo tendo chegado por volta de 0:30. De pronto já me apresentaram o cardápio quando dissemos que estávamos com fome

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Publicada 17 de julho de 2018

Super satisfeita com o atendimento desde do chekin ate o chekout, equipe bastante atenciosa. Quartos super confortaveis e limpos. Café da manha com opções deliciosas ( senti falta apenas do bacon na minha ultima estadia..rss).

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 16 de julho de 2018

Quero ressaltar que desde a reserva quando contatei a Allice fui muito bem atendido, busca um apto acessível para a minha necessidade. Ela muito atenciosa se disponibilizou a enviar as fotos do Apto, foi extremamente prestativa. O Hotel tem uma excelente localização, em frente a um Shopping e próximo ao Aeroporto, tem um bom Café da Manhã e boa infraestrutura, mas o grande diferencial é o seu STAFF, como disse anteriormente desde a reserva a todos os setores, mensageiros, seguranças, recepcionistas e garçons, quero destacar também a Elizabeth da Recepção que foi detalhista, ao ouvir um comentário nosso sobre o clima seco e pele ressecada, sem pedirmos ela antecipou e nos ofereceu um creme para as mãos. Estes detalhes e a cordialidade de todos os funcionários fizeram da nossa hospedagem prazerosa e com o desejo de voltarmos novamente. O Apto é todo acessível, ideal para um cadeirante como eu, indico totalmente. Faço apenas duas ressalvas: Os travesseiros são ruins, precisam ser trocados pois são baixos e pequenos, o segundo item é a demora do room service, precisam ser mais ágeis, fiz 2 pedidos e todos de moraram. Resumindo o Hotel é muito bom e certamente me hospedarei nele ao voltar em Brasília.

Dica de quarto: Apto com vista para o Jardim
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Publicada 15 de julho de 2018

Apartamentos confortáveis e sutilmente requintados. Os recepcionistas são simpáticos cordeais e solicitos.
Cardápio da janta bem elaborado.
Tem uma vantagem de ficar próximo ao shopping center Park com translado gratuito do hotel x shopping

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Apartamento limpíssimo. Hotel próximo ao Park Shopping, mas não é possível ir a pé. Taxi ou Uber são fundamentais. Boa estrutura de academia, bom café da manhã. Ótima pedida em BsB. Restaurante também muito bom, nada sofisticado mas com boa comida!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família