Publicada 17 de julho de 2018

Super satisfeita com o atendimento desde do chekin ate o chekout, equipe bastante atenciosa. Quartos super confortaveis e limpos. Café da manha com opções deliciosas ( senti falta apenas do bacon na minha ultima estadia..rss).

Publicada 16 de julho de 2018

Quero ressaltar que desde a reserva quando contatei a Allice fui muito bem atendido, busca um apto acessível para a minha necessidade. Ela muito atenciosa se disponibilizou a enviar as fotos do Apto, foi extremamente prestativa. O Hotel tem uma excelente localização, em frente a um Shopping e próximo ao Aeroporto, tem um bom Café da Manhã e boa infraestrutura, mas o grande diferencial é o seu STAFF, como disse anteriormente desde a reserva a todos os setores, mensageiros, seguranças, recepcionistas e garçons, quero destacar também a Elizabeth da Recepção que foi detalhista, ao ouvir um comentário nosso sobre o clima seco e pele ressecada, sem pedirmos ela antecipou e nos ofereceu um creme para as mãos. Estes detalhes e a cordialidade de todos os funcionários fizeram da nossa hospedagem prazerosa e com o desejo de voltarmos novamente. O Apto é todo acessível, ideal para um cadeirante como eu, indico totalmente. Faço apenas duas ressalvas: Os travesseiros são ruins, precisam ser trocados pois são baixos e pequenos, o segundo item é a demora do room service, precisam ser mais ágeis, fiz 2 pedidos e todos de moraram. Resumindo o Hotel é muito bom e certamente me hospedarei nele ao voltar em Brasília.

Dica de quarto: Apto com vista para o Jardim
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Publicada 15 de julho de 2018

Apartamentos confortáveis e sutilmente requintados. Os recepcionistas são simpáticos cordeais e solicitos.
Cardápio da janta bem elaborado.
Tem uma vantagem de ficar próximo ao shopping center Park com translado gratuito do hotel x shopping

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Apartamento limpíssimo. Hotel próximo ao Park Shopping, mas não é possível ir a pé. Taxi ou Uber são fundamentais. Boa estrutura de academia, bom café da manhã. Ótima pedida em BsB. Restaurante também muito bom, nada sofisticado mas com boa comida!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de julho de 2018

Ar condicionado com filtro extremamente sujo, além do consumo de energia ser elevado, a saúde e bem estar dos hóspedes ficam extremante comprometida. Tenho inclusive uma foto, nunca vi um filtro nestas condições