Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Meliá Brasil 21(Brasília)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
  • Restaurante
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Show de Hotel, faz jus ao nome. Do check in ao check out, restaurante, área comum, funcionários, tudo super bacana. Além de tudo isso o hotel tem um restaurante maravilhoso com preços super honestos. Parabéns!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel R, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Antonio,

Foi uma honra recebe-lo e ainda mais ler sua avaliação!!

Aguardamos seu retorno!

Cordialmente

Daniel Rocha| Gerente Geral

Avaliou em 3 de maio de 2018

Estadia rápida, confortável e agradável. Atendimento eficiente e hospitaleiro. Localização do hotel muito boa, infraestrutura perfeita. Limpeza do quarto excelente. Café da manhã muito bom com variedades de alimentos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Sr. Aloisio,

Foi uma honra recebe-lo e ainda mais ler sua avaliação!!

Muito obrigado pela escolha do Quality Hotel e Suites Brasília para sua hospedagem. Sua opinião é muito importante para melhoria dos nossos serviços e estrutura.

Fico a sua disposição no e-mail ggeral.qhsb@atlanticahotels.com.br

Aguardamos seu retorno!

Cordialmente

Daniel Rocha| Gerente Geral

Avaliou em 2 de maio de 2018

Café da manhã maravilhoso.
Funcionários atenciosos.
Quarto/cama/banheiro todos ótimos.
Já havia me hospedado em outros hotéis, até nos 5 estrelas, mas o Quality Hotel & Suítes me conquistou!! Não troco por nenhum outro!
Voltarei sempre!!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Daniel R, General Manager do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezada Sra. Renata,

Que maravilhoso saber sobre sua experiência no nosso hotel!

É realmente um compromisso de toda a equipe tornar e estada de nossos hóspedes agradável, marcante e única. Saber que conseguimos deixar essa excelente impressão é algo que nos deixa muito felizes e gratificados.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 2 de maio de 2018

hotel bem localizado, ótimo custo benefício. Instalações e acomodações acima da expectativa. Recepção e atendimento agradável. Transfer para o shopping é um diferencial para o hotel. Salas de reunião bem conservadas e com serviço eficaz.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. João,

Primeiramente, obrigado por escolher o Quality Hotel para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única.

Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades.

Certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade.

Cordialmente,

Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito bem atendido no check in e check out, quarto grande e muito confortável com ótimas instalações (exceto a tv a cabo com poucas opções), muito boa localização, com certeza me acomodaria novamente neste hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr.Vladimir,

São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade.

Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade.

Cordialmente,