• Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Naoum Hotel(Brasília)
  • Café da manhã
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Publicada 20 de abril de 2018

Um dos melhores hotéis que fiquei. muito aconchegante e limpo.
Um preço interno muito alto, mas que vale a pena.
Espero ir novamente e me sentir em casa.
Atendimento espetacular!!
Gosto muito desse hotel.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Daniel R, Gerente geral do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Alexandre,

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tempo dedicado em nos relatar sua recente experiência no Quality Hotel e Suítes Brasília.

Só obtendo retornos como o seu conseguimos manter e, sempre que necessário, aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos hóspedes.

Estamos lisonjeados por sua satisfação para com nosso hotel e serviços. Tenha a certeza que foi uma grande satisfação à nossa equipe atender a todas as suas necessidades, em busca de plena satisfação.

Despeço-me na expectativa do seu retorno.

Daniel Rocha| Gerente Geral

Publicada 20 de abril de 2018

Não fizerem o preço fechado pela reseva da Decolar. A imagem na tv era muito ruim, mesmo com tv a cabo. As tolhas seram duras, pareciam lixas.
Apesar disso o quarto era grande, confortável. Café da manhã com pouca variedade,

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Melissa,

Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para dividir seu feedback conosco. Seus comentários são muito importantes em nossa constante busca pela excelência em serviços.

Confesso que fiquei chateado ao ler que não atingimos as suas, e muito menos as nossas expectativas em relação ao serviço que queremos oferecer aos nossos hóspedes e clientes e por isso eu peço as minhas mais sinceras desculpas.

Eu dividi suas palavras com meu time Gerencial para que possamos entender onde erramos, corrigir as falhas e evitar assim quaisquer recorrências futuras.

Esperamos por sua próxima estada para podermos reverter essa imagem que ficou.

Daniel Rocha | Gerente Geral

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim o melhor hotel de Brasília.
Limpo, novo, bem localizado, atendimento espetacular.
Gosto muito desse hotel e quando vou para Brasília nem preço o meu tempo procurando outro hotel.
Além de ser completo é muito limpo e organizado.
Recomendo!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jose,

Que maravilhoso saber sobre sua experiência no nosso hotel!

É realmente um compromisso de toda a equipe tornar e estada de nossos hóspedes agradável, marcante e única. Saber que conseguimos deixar essa excelente impressão é algo que nos deixa muito felizes e gratificados.

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Rocha | Gerente Geral

Publicada 19 de abril de 2018

Não gostei da limpeza e os preços internos muito altos. Deveria ter serviço de traslado ao shopping em finais de semana. Não gostei muito dos pães e brioches no café da da manhã. Deveria haver maior variedade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 19 de abril de 2018

As instalações do hotel são impecáveis, mas fui surpreendido pela visita repentina em meu próprio quarto de um funcionário que fazia uma manutenção no banheiro. Ele entrou sem bater na porta, pois não havia sido informado que havia um hóspede no lugar, em uma situação absolutamente constrangedora. Eu jamais testemunhei algo assim em qualquer outro hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho