Publicada 21 de setembro de 2017

a equipe da recepcao precisa ficar + atenta parece pessoas despreparadas
fiz a reserva com antecendencia mandei a ficha com todos os detalhes e qdo chegeui ao hotel de ainda nao ter nada pronto tive q esperar muto tempo

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Daniel R, General Manager do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Prezada Sra. Claudia,

Em primeiro lugar gostaria de expressar minhas desculpas por não termos atingido suas expectativas. Além do mais, o tópico que você levantou me deixou bastante surpreso pois não condizem com nossos padrões de atendimento.

Mesmo sendo atípico, por ser de extrema relevância, tomaremos todas as medidas para que não volte a se repetir.

Fico a sua disposição no e-mail ggeral.qhsb@atlanticahotels.com.br

Publicada 20 de setembro de 2017

Bom atendimento, muito confortavel, seguro, bom atendimento de quarto. bom espaco para descanso, e boa estrutura para eventos, estacionamento com boa acessibilidade, precos do restaurantes condizentes com o mercado em geral

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Prezado Sr. Samuel,

Foi uma honra recebe-lo e ainda mais ler sua avaliação!!

Muito obrigado pela escolha do Quality Hotel e Suites Brasília para sua hospedagem. Sua opinião é muito importante para nossa constante busca pela melhoria dos serviços e estrutura.

Publicada 18 de setembro de 2017

hotel de boa localização, ambiente tranquilo e excelente café da manhã, me cobraram adicional por criança porém me colocaram em um quarto muito apertado quando colocaram a cama extra e sei que o hotel possui apartamentos maiores,porém quando solicitado fui informado que o hotel estava lotado, mesmo eu tendo avisado com antecedência que iria me hospedar e estava de acordo com a cobrança do adicional para crianças, mesmo diante deste fato desagradável, recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Prezado Sr. Anderson,

Foi uma honra recebe-lo e ainda mais ler sua avaliação!!

Muito obrigado pela escolha do Quality Hotel e Suites Brasília para sua hospedagem. Lamento pelo ocorrido e por não termos a disponibilidade de apartamentos ideais para melhor acomodá-lo, mas será uma honra recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência única padrão Quality.

Quando retornar a Brasília peço a gentileza de entrar em contato diretamente comigo no e-mail ggeral.qhsb@atlanticahotels.com.br

Publicada 18 de setembro de 2017

Ótima localização em Brasília.
Ótimo atendimento para reservas.
Quarto grande, com cozinha e sala.
Chuveiro bom e limpo.
Café da manhã super completo.
Garrafas de água como cortesia.
Área bonita com escritórios, lojas e jardim externo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós

Prezada Sra. Karina,

Foi uma honra recebe-la e ainda mais ler sua avaliação!!

Publicada 17 de setembro de 2017

Gostei muito, tudo muito bem organizado, não não gostei pq não consegui ter acesso às áreas do jardim, adoraria ter fotos naqele lugar. Não consegui aproveitar essa área pois parecia qe era proibido e não foi informado

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Gabriel,

Foi uma honra recebe-lo e ainda mais ler sua avaliação!!

O jardim faz parte da nossa estrutura e portanto pode ser acesso pelo nosso hóspede sempre que desejar. Uma pena não ter aproveitado essa vista que tanto queria.

Quando retornar ao nosso hotel, peço a gentileza de me avisar através do e-mail ggeral.qhsb@atlanticahotels.com.br, que iremos providenciar uma experiencia única padrão Quality.