Publicada 17 de agosto de 2017

Gostei do hotel, da localização e da estrutura. Como citei, acho que tem alguns pontos a melhorar em A&B, room service demorou muitoooo e ainda vieram talheres faltando, moscas no restaurantes incomodando não são aceitáveis.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 16 de agosto de 2017

Bom para pernoites.
Rapido e simples.
Cafe da manhã normal sem nada de excepcional.
Nao fique nos quartos virados para avenida de entrada, barulho intenso!
Os quartos onde o sol bate ao entardecer sao difíceis de resfriar, o ar as vezes não consegue.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 15 de agosto de 2017

Quarto super confortável, banho excelente, café da manhã muito bem sortido e incluído no preço. Há um serviço de vans do e para o Aeroporto, de hora em hora, à partir das 7 hs da manhã, sem custo. Voltarei sempre que for à Brasilia. Fui para Abadiânia mas optei em passar a noite aqui.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de agosto de 2017

Excelente hotel. Só fica caro se não tiver reserva antecipada. O hotel é muito bem localizado, as acomodações são muito boas, o atendimento de primeira, garagem de fácil acesso, café da manhã completo e muito saboroso. Parabéns

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de agosto de 2017

Tive um fim de semana perfeito na Capital Federal no Quality Hotel & Suites Brasilia. Cheguei no sábado 12/08 e fiquei na suíte Business Class (Quarto 253) do hotel. Fui recebido com um café da manhã no quarto e fiquei super satisfeito. Tenho o costume de me hospedar em hotéis de categoria 5 estrelas no Brasil e posso dizer que esse hotel cumpre diversas funções semelhantes aos hotéis de alto padrão do Brasil.

A suíte 253 possui a uma cama incrível, chamada pelo hotel de "Cama dos Sonhos". Vários travesseiros confortáveis e enorme, de qualquer lado que o hóspede deitar na cama ele vai se sentir bem. A decoração do quarto é linda. Tudo se encaixa bem.

O hotel é horizontal e possui três andares. é muito comprido e seus corredores são aconchegantes e bem decorados.

A recepção foi bastante atenciosa em minha chegada e me atendeu prontamente, sem dificuldades.

O café da manhã servido no restaurante do hotel é completo e possui excelentes opções . Ambiente agradável para se estar e jogar papo fora.

O hotel está localizado na região do Guará, bem próximo do aeroporto. Conta com opção de transfer para o Park shop, mas também é possível ir a pé até lá, caminhando por 1,2 km, passando pelo Extra e pela Leroy Merlin. Para quem for sem carro, o Uber é a melhor opção de transporte aos preços (Select):

Aeroporto - Hotel = R$ 15,59
Hotel - Câmara dos Deputados / Congresso = R$ 22,85
Hotel - Parque da Cidade = R$ 18,96
Hotel - Shopping Iguatemi: R$ 33,63
Hotel - Ponta do Lago Sul: R$ 24,08
Hotel - Aeroporto: R$ 20,84

A piscina do hotel é muito grande e deliciosa, principalmente para quem for com crianças. Apesar do sol quente de Brasília, a água estava fria, mas mesmo assim aproveitei bastante. A sauna também é muito boa. Aproveita tudo quando você estiver no hotel.

Pelo fato de o hotel ser da Rede Atlântica, ele faz parte da Parceria com o Smiles, cedendo 1 (uma) milha Smiles a cada R$ 2,00 gastos em hospedagem, pelo regulamento do Smiles. Sempre que hospedo na rede do Quality aproveito para acumular milhas.

Em suma, o hotel superou minhas expectativas e pretendo voltar sempre que for para a Capital Federal. Já me hospedei nos 5 melhores hotéis de Brasília pelo ranking do TripAdvisor e posso considerar ele como o melhor dos 5.

Agradeço toda a equipe do hotel pelo serviço de atendimento.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Daniel R, General Manager do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2017

Prezado Sr. Daniel,

Primeiramente, obrigado por escolher o Quality Hotel para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única.

Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades.

São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade.

Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade.

Cordialmente,

Daniel Rocha | Gerente Geral