“Superou as expectativas”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Quality Hotel & Suites Brasilia
Nº 3 de 57 hotéis em Brasília
EcoLíderesNível platina
Avaliou 12 de Agosto de 2017

O hotel atende todas as necessidades básicas de um viajante e ainda supera as expectativas quanto ao conforto que oferece. Os quartos são bem amplos, a cama é super confortável, a ducha surpreende e o atendimento da recepção é impecável, principalmente o atendimento do colaborador Gabriel. Sem dúvidas voltarei ao hotel.

Dica de quarto: Apartamentos da categoria Luxo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Daniel R, General Manager do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Agosto de 2017

Prezado Sr. Wanderson,

Primeiramente, obrigado por escolher o Quality Hotel para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única.

Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades.

São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade.

Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-la em uma próxima oportunidade.

Cordialmente,

Avaliou 11 de Agosto de 2017

Boa opção em Brasília, hotel bom, estrutura muito boa, bem localizado e próximo ao shopping. Também tem opção de restaurante no hotel. Não conheço muito bem Brasília, mas minha experiência com este hotel foi boa e dentro do que podiamser esperado.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho

Prezado Sr. Alexandre,

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tempo dedicado em nos relatar sua recente experiência no Quality Hotel e Suítes Brasília.

Só obtendo retornos como o seu conseguimos manter e, sempre que necessário, aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos hóspedes.

Despeço-me na expectativa do seu retorno.

Daniel Rocha| Gerente Geral

Avaliou 10 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, novo, excelentes apartamentos, fácil acesso, estacionamento, restaurante bom também, café da manhã bom e em frente a um shopping!!Recomendo a todos!! Acesso foi fácil pois chegamos de moto via Goiânia.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos

Prezado Sr. Cleuber,

Foi uma honra recebe-lo e ainda mais ler sua avaliação!!

Muito obrigado pela escolha do Quality Hotel e Suites Brasília para sua hospedagem.

Aguardamos seu retorno!

Cordialmente
Daniel Rocha| Gerente Geral

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Quarto confortável, bom atendimento, empreendimento próximo a restaurantes, supermercado, loja de decoração.
Estrutura indicada para viagem familiar, por ser amplo e ter espaço para a criançada poder brincar, bem como viagens com amigos ou a negócios.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Daniel R, General Manager do(a) Quality Hotel & Suites Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2017

Prezada Sra. Claudia,

Nos enche de alegria ler seus comentários e saber o quanto gostou de sua estada em nosso hotel. Esse é o nosso maior objetivo: oferecer experiências memoráveis aos nosso hóspedes, e é maravilhoso saber que alcançamos esta meta com você.

Será um grande prazer recebe-la novamente!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 9 de Agosto de 2017

Hotel com boa relação custo x benefício e muito bem localizado. Atendimento excelente, com agilidade tanto no check in quanto no check out. Café da manhã muito bom. Jantar, na modalidade buffet é razoável.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Que maravilhoso saber sobre sua experiência e avaliação do nosso hotel!

Saber que conseguimos deixar essa excelente impressão é algo que nos deixa muito felizes e gratificados.

Com os melhores cumprimentos,

Quality Hotel e Suítes Brasília

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Brasília
a 1,3 km de distância
383 avaliações
a 8,3 km de distância
Grand Mercure Brasília Eixo
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel & Suites Brasilia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel & Suites Brasilia

Endereço: SMAS, Trecho 3 - Conjunto 2 | Bloco A, Brasília, Distrito Federal 71215-300, Brasil
Região: Brasil > Distrito Federal > Brasília
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em Brasília
Nº3 hotel com melhor custo-benefício em Brasília
Faixa de preço: R$ 175 - R$ 331 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Hotel & Suites Brasilia 3.5*
Número de quartos: 212
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Quality Hotel & Suites Brasília oferece piscina e uma grande área ao ar livre bem como academia e Wi-Fi gratuito. A Estação Rodoviária Cidade do Guará está a apenas 200 m. Os quartos do hotel dispõem de TV de tela plana a cabo, ar-condicionado e frigobar. Com chuveiro, o banheiro privativo também conta com secador de cabelo. Você será recebido com um drink de boas-vindas. O buffet de café da manhã é servido diariamente e inclui uma variedade de frutas da estação, pães e frios. Você pode saborear especialidades regionais e internacionais, além de uma seleção de bebidas no restaurante da propriedade. Outras comodidades incluem sauna, quadra de squash e centro de convenções bem como um café e serviços de quarto e de lavanderia. O hotel está a 10 minutos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek e a 15 minutos do Estádio Mané Garrincha. O Congresso Nacional fica a 15 minutos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel & Suites Brasilia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Quality Hotel & Suites Brasilia Brasília, Brasil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?