“Gentegrande”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

E a primeira vez no restaurante amei a decoração a comida muito boa pedi um Doeto da proa uma delícia e bem servido quem mim chamou atenção foi o atendimento do garçom Ricardo muito atencioso e carismático um ótimo profissional parabéns amei.

Publicada 4 de maio de 2018

O restaurante tem uma vista sensacional. Tudo muito em decorado. Os pratos são bem feitos, demoram pouco tempo de preparação e sempre estão caprichados. Parabéns ao garçon Raone R.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência no almoço da nossa filha. Fomos atendidos pelo Elenilson e Charles. Super atenciosos! Recomendo.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com atendimento impecável. Fui atendido pelo Daniel. Recomendo.
Sou cliente assíduo da casa.
Vim hoje para comemorar o meu aniversário.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui nau frutos mar fui atendido pelo gancom Francisco do vale aidição muito boa. Chapa frutos do mar moito atesioso
Tá de parabéns

Os viajantes que viram NAU Frutos do Mar, também viram

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!