“Excelente!!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência no almoço da nossa filha. Fomos atendidos pelo Elenilson e Charles. Super atenciosos! Recomendo.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com atendimento impecável. Fui atendido pelo Daniel. Recomendo.
Sou cliente assíduo da casa.
Vim hoje para comemorar o meu aniversário.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui nau frutos mar fui atendido pelo gancom Francisco do vale aidição muito boa. Chapa frutos do mar moito atesioso
Tá de parabéns

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

ambiente bem família. linda arquitetura pratos bem servido e deliciosos adorei tudo fui atendido pelo garçom Elenilson surper educado e atencioso. super indico

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com os amigos pra conhecer e mim acabei apaixonado pelo o restaurante , pedimos uma chapa de frutos do mar q era bem servido e também uma delícia e o garçom Ricardo sujerio um vinho pra acompanhar q casou bem com o prato,queria parabeniza ao atendimento q foi uma Maravilha e voltaremos mais vezes..

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram NAU Frutos do Mar, também viram

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!