“ Chapa de ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui nau frutos mar fui atendido pelo gancom Francisco do vale aidição muito boa. Chapa frutos do mar moito atesioso
Tá de parabéns

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

ambiente bem família. linda arquitetura pratos bem servido e deliciosos adorei tudo fui atendido pelo garçom Elenilson surper educado e atencioso. super indico

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com os amigos pra conhecer e mim acabei apaixonado pelo o restaurante , pedimos uma chapa de frutos do mar q era bem servido e também uma delícia e o garçom Ricardo sujerio um vinho pra acompanhar q casou bem com o prato,queria parabeniza ao atendimento q foi uma Maravilha e voltaremos mais vezes..

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento primoroso. Atendimento do simpático Raone. Além do estacionamento coberto e amplo.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui no Nau Frutos Do Mar , no dia 02/05 Almoçar , ambiente muito agradável eu fiz o pedido de frutos do Mar na chapa um ótimo prato Delícia, fui atendida por o Garçom Raone, super atencioso ,Educado dedicado e Eficaz

Os viajantes que viram Nau Frutos do Mar, também viram

Já visitou Nau Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!