“ótimo restaurante ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

ambiente bem família. linda arquitetura pratos bem servido e deliciosos adorei tudo fui atendido pelo garçom Elenilson surper educado e atencioso. super indico

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com os amigos pra conhecer e mim acabei apaixonado pelo o restaurante , pedimos uma chapa de frutos do mar q era bem servido e também uma delícia e o garçom Ricardo sujerio um vinho pra acompanhar q casou bem com o prato,queria parabeniza ao atendimento q foi uma Maravilha e voltaremos mais vezes..

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento primoroso. Atendimento do simpático Raone. Além do estacionamento coberto e amplo.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Nau Frutos Do Mar , no dia 02/05 Almoçar , ambiente muito agradável eu fiz o pedido de frutos do Mar na chapa um ótimo prato Delícia, fui atendida por o Garçom Raone, super atencioso ,Educado dedicado e Eficaz

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um Ótimo restaurante de frutos do mar com pratos deliciosos inclusive a Moqueca de peixe...

Atendimento excelente destaque para o garçom Reinaldo sempre muito prestativo com ótimas sugestões de pratos.voltarei mais vezes com certeza...

Os viajantes que viram NAU Frutos do Mar, também viram

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!