“Lindo maravilhoso ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com os amigos pra conhecer e mim acabei apaixonado pelo o restaurante , pedimos uma chapa de frutos do mar q era bem servido e também uma delícia e o garçom Ricardo sujerio um vinho pra acompanhar q casou bem com o prato,queria parabeniza ao atendimento q foi uma Maravilha e voltaremos mais vezes..

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento primoroso. Atendimento do simpático Raone. Além do estacionamento coberto e amplo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Nau Frutos Do Mar , no dia 02/05 Almoçar , ambiente muito agradável eu fiz o pedido de frutos do Mar na chapa um ótimo prato Delícia, fui atendida por o Garçom Raone, super atencioso ,Educado dedicado e Eficaz

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um Ótimo restaurante de frutos do mar com pratos deliciosos inclusive a Moqueca de peixe...

Atendimento excelente destaque para o garçom Reinaldo sempre muito prestativo com ótimas sugestões de pratos.voltarei mais vezes com certeza...

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Valeu muito a pena a visita ao Restaurante Nau.
Ambiente super agradável, a recepção ótima. Agradeço pelo atendimento do Reinaldo, excelente profissional, bastante atencioso. A comida maravilhosa, indico com certeza.

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!