“Lindo maravilhoso ”

Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com os amigos pra conhecer e mim acabei apaixonado pelo o restaurante , pedimos uma chapa de frutos do mar q era bem servido e também uma delícia e o garçom Ricardo sujerio um vinho pra acompanhar q casou bem com o prato,queria parabeniza ao atendimento q foi uma Maravilha e voltaremos mais vezes..

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento primoroso. Atendimento do simpático Raone. Além do estacionamento coberto e amplo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui no Nau Frutos Do Mar , no dia 02/05 Almoçar , ambiente muito agradável eu fiz o pedido de frutos do Mar na chapa um ótimo prato Delícia, fui atendida por o Garçom Raone, super atencioso ,Educado dedicado e Eficaz

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um Ótimo restaurante de frutos do mar com pratos deliciosos inclusive a Moqueca de peixe...

Atendimento excelente destaque para o garçom Reinaldo sempre muito prestativo com ótimas sugestões de pratos.voltarei mais vezes com certeza...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradavel ,com linda vista ,recepção otima ,prato Dueto da broa delicioso ,recomendo uma visita.
Garçom Reinaldo ecelente ,nossos muito obrigada pela atenção.

Os viajantes que viram NAU FRUTOS DO MAR BRASÍLIA, também viram

Já visitou NAU FRUTOS DO MAR BRASÍLIA? Compartilhe suas experiências!