“Almoço ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Nau Frutos Do Mar , no dia 02/05 Almoçar , ambiente muito agradável eu fiz o pedido de frutos do Mar na chapa um ótimo prato Delícia, fui atendida por o Garçom Raone, super atencioso ,Educado dedicado e Eficaz

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um Ótimo restaurante de frutos do mar com pratos deliciosos inclusive a Moqueca de peixe...

Atendimento excelente destaque para o garçom Reinaldo sempre muito prestativo com ótimas sugestões de pratos.voltarei mais vezes com certeza...

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Valeu muito a pena a visita ao Restaurante Nau.
Ambiente super agradável, a recepção ótima. Agradeço pelo atendimento do Reinaldo, excelente profissional, bastante atencioso. A comida maravilhosa, indico com certeza.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito lindo a decoração maravilhosa a comida excelente o bacalhau divino recomendo o atendimento do garçom Ricardo muito bom excelente profissional parabéns .

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito e comida maravilhosa ...otimos pratos fui atendendo pelo garçom Charles Voltaire sempre

Os viajantes que viram NAU Frutos do Mar, também viram

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!