“Jantar ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito lindo a decoração maravilhosa a comida excelente o bacalhau divino recomendo o atendimento do garçom Ricardo muito bom excelente profissional parabéns .

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito e comida maravilhosa ...otimos pratos fui atendendo pelo garçom Charles Voltaire sempre

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no nau no feriado um almoço maravilhoso vista privilegiada decoração linda comida maravilhosa serviço rápido ...E atendimento impecável do garçom valkécio muito educado prestativo ..recomendo e um restaurante 5 estrelas maravilhoso estão de parabéns...

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos deliciosos, meu preferido é lagosta e camarão na chapa. Não posso deixar de elogiar o atendimento, e em especial o Reynaldo que sempre atende muito bem.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, ótimos pratos recepção excelente .o garçom Francisco José sempre sorrindo e prestativo.

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!