“Nau frutos do mar”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos deliciosos, meu preferido é lagosta e camarão na chapa. Não posso deixar de elogiar o atendimento, e em especial o Reynaldo que sempre atende muito bem.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, ótimos pratos recepção excelente .o garçom Francisco José sempre sorrindo e prestativo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiete. Atendimento excelente do garçom Reynaldo, super atencioso. Comida é maravilhosa e o Preço é inacessível.Recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no nau frutos do mar na quarta feira almoça , comida maravilhosa, ambiente impecável fui atendida pelo garçom Raone super atencioso , e muito prestativo ..., ameiiir voltarei longo .

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível jantar no Nau. A arquitetura do lugar é magnífica!! Vale muito a pena a visita. A recepção e o atendimento é de outro nível
Agradeço pelo atendimento do Garço Reinaldo, super profissional não podemos esquecer que a comida é maravilhosa e o preço é muito acessível, ainda mais pela qualidade e cordialidade da casa. Voltaria mil vezes!

Os viajantes que viram NAU Frutos do Mar, também viram

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!