“Maravilhoso”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante lindo por dentro e por fora comida maravilhosa ambiente agradável ressalta o atendimento do garçom valkecio educado e prestativo Ta parabéns...

Avaliou em 30 de abril de 2018

O Nau Frutos do Mar situa-se em um dos locais mias bonitos da cidade, e a construção é belíssima! A comida é gostosa e farta. Não é o meu 1º lugar no ramo, mas merece o 2º!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente atendeimento pelo garacom Francisco José super atencioso. ótima comida ambiente muito agradável banheiros sempre limpos super recomendo quero voltar mais vezes amei o restaurante

Avaliou em 29 de abril de 2018

Não tenho absolutamente nada a reclamar, somente fazer elogios ao estabelecimento.

Comida sensacional, ambiente maravilhoso, atendimento excepcional. Virei fã!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes que digam que estou falando besteira, já informo que um restaurante que se chama “NAU frutos do mar” é sequer serve vieiras, realmente parece piada. Na verdade, fizeram uma conferência entre garçons e um cara que não sei o que era para ver se pelo menos um deles sabia o que era Vieira. Fora isso, serviço bom, mas tem que ser mesmo pelo preço alto. E a lagosta estava ruim.

Os viajantes que viram NAU Frutos do Mar, também viram

Já visitou NAU Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!