“Boa qualidade”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 3 de maio de 2018

O preço por quilo é caro, 90 reais. Mas a comida é muito boa. Melhores do que muitos japoneses por quilo na mesma faixa.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Fui ao Hajime algumas vezes, gostava do serviço e da comida até que um dia fui de noite/madrugada e comi o ceviche. Resultado: uma semana com infecção alimentar, o que é completamente inaceitável. Não volto mais por isso. No mais não tenho críticas.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sushi 24h por quilo, 98 reias o quilo, com varias opções de sushis e sashimis. Adoro ir quando to com vontade de sushi, mas não quero pagar caro em rodízio e só quero uma refeição rápida. O ceviche é uma delicia.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hajimê é um restaurante self service, um buffet com muitas opções e o prato é pesado no final. A comida é de ótima qualidade, o sashimi é fatiado na hora. Tudo gostoso e bem feito. Somente o restaurante que não é muito aconchegante. É mais basicão. Não acho um lugar para comemorar datas especiais.

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vou com frequência no Hajime da 201 norte. O buffet é sensacional. Não conheço nem ouvi falar de nenhum que tenha qualidade parecida. E preço e o ponto negativo, mas mesmo assim vale a pena.

Os viajantes que viram Hajime, também viram

Já visitou Hajime? Compartilhe suas experiências!