“Fui e passei mal por uma semana”
Avaliação sobre Hajime

Hajime
242 de 11.259 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 20 de abril de 2018

Fui ao Hajime algumas vezes, gostava do serviço e da comida até que um dia fui de noite/madrugada e comi o ceviche. Resultado: uma semana com infecção alimentar, o que é completamente inaceitável. Não volto mais por isso. No mais não tenho críticas.

Data da visita: maio de 2017

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sushi 24h por quilo, 98 reias o quilo, com varias opções de sushis e sashimis. Adoro ir quando to com vontade de sushi, mas não quero pagar caro em rodízio e só quero uma refeição rápida. O ceviche é uma delicia.

Data da visita: março de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hajimê é um restaurante self service, um buffet com muitas opções e o prato é pesado no final. A comida é de ótima qualidade, o sashimi é fatiado na hora. Tudo gostoso e bem feito. Somente o restaurante que não é muito aconchegante. É mais basicão. Não acho um lugar para comemorar datas especiais.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vou com frequência no Hajime da 201 norte. O buffet é sensacional. Não conheço nem ouvi falar de nenhum que tenha qualidade parecida. E preço e o ponto negativo, mas mesmo assim vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, mas com decoração oriental. Comida de excelente qualidade.
O serviço do local também é muito bom, todos prestativos.
O custo benefício $$$ vale a pena.
Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Hajime, também viram

Já visitou Hajime? Compartilhe suas experiências!