“Salad César - Health Food. Pior salada que já comi na vida!”
Avaliação sobre Pizza Cesar

Pizza Cesar
1.894 de 11.208 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi a pior salada da minha vida lá! Alface murcha e velha. Até desisti de comer! Ainda pedi para trocar e veio uma tão ruim quanto. Não recomendo!

Publicada 10 de abril de 2018

Já vinha frequentando a Pizza César da 404 sul por conta do brinquedão que é ótimo para as crianças quando decidi fazer a festa do meu filho, o Cristiano foi super atencioso e me ajudou com tudo, no dia do aniversario a Laura e mais um rapaz (droga esqueci o nome!) foram maravilhosos, todos gostaram da comida. As unicas observações que tenho é que demoraram um pouco as pizzas e massas, mas em contra partida fizeram tudo fresquinho, o galeto um pouco seco e as comandas um pouco confusas, passando um pouquinho de insegurança, mas atendimento impecável e um dia maravilhoso, recomendo muito!!!!!

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Gostamos da pizza e do prazo de entrega. Tem pizza com massa fina muito gostosa, recomendamos. Tem promoções de pizza em dobro as tercas e quintas feiras. Pedimos ontem mas dessa vez achamos a massa da pizza normal um pouco crua mas a massa fina estava boa, so falta ter mais opções tais como a vegetariana e queijo de búfala nas massas finas.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Liguei na pizzaria três vezes, peguei informação e fiz a reserva, no dia foi totalmente o contrário do que foi informado na reserva, colocaram meus convidados em um corredor minúsculo (25 convidados), perto de umas plantas que furam as pessoas e cheia de borrachudos picando todo mundo, o rodízio infantil que no site informam ser meia, cobram 19,90 (para criancas que se quer comem)na hora quiseram da uma desculpa pelo preco cobrado, sendo que no site tem a informação do valor, a caixa quase me bateu por fazer tais questionamentos, o gerente virou os olhos quando pedi pra trocar de mesa e nem ligou pra resolver nada, apos pagar e reclamar ainda tinha convidados na mesa comendo, pois tinham chegado mais tarde, eles simplesmente pararam de servir e ainda pediram pra minha amiga levantar da mesa pra outras pessoas sentarem, até tento prestigiar o comércio da cidade e realmente não da. Os garçons se esforçaram e estavam se esbarrando por conta do corredor apertado que tiveram que nos servir. Péssimo não volto nunca mais e nenhum dos meus 25 convidados e todos os outros amigos jamais recomendo.

Publicada 13 de janeiro de 2018

Fomos convidados de um aniversariante, chegamos e a pessoa que nos recebeu nem sabia que tinha tal comemoração. Encontramos a pessoa em um "buraco apertadíssimo no fundo do restaurante". Pra sentar, as pessoas precisaram se levantar para que nós pudéssemos passar, um beco horrível! Atendimento lixo, garçons até que esforçados, porém, sem preparo, pizza até boa, mas o galeto parecia requentado, borrachudo...terrível! Pra finalizar, a menina do caixa muito mal educada, uma cara de quem não queria estar ali, me cobrou 19,90 do meu filho, como se fosse meio rodizio, só que o valor do rodizio era 32,90 kkkk, tem que rir....questionei sobre isso e por incrível que pareça, ela tentou me dar uma explicação de que a meia não era a metade da inteira kkkkkkkkkkk. Enfim! Valeu a visita, pois, só sabemos se o local é bom ou não, depois de conhece-lo. Não preciso, muito menos quero uma resposta, minha opinião já está definida à respeito do local. Apenas melhorem para que outras pessoas não passem a situação que passamos.
Boa sorte.....vocês vão precisar!

Já visitou Pizza Cesar? Compartilhe suas experiências!