Publicada em 29 de abril de 2018

Jantar português, da Academia do Bacalhau de Brasília, preparado e servido com esmero pela equipe do hotel. Foi recorde de público dos jantares da Academia. 111 convivas saíram todos satisfeitos com a comida, a bebida e o serviço. Parabéns a toda a equipe do Ibis Styles.

Dica de quarto: Não tenho nenhuma recomendação especial
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Henrique S, Gerente geral do(a) ibis Styles Brasilia Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Caro Delfim,
Muito obrigado por sua avaliação e nota máxima atribuída!
Obrigado por escolher o nosso hotel para realização de um evento tão importante como o da Academia do Bacalhau!
Nossa equipe, que fez questão de contribuir com cada detalhe ao longo da semana que antecedeu a realização, vem ansiosamente aguardando o parecer deste serviço. Que bom que chegou por aqui!
Estarei transmitindo suas impressões à toda a equipe que me pergunta diariamente como foi a reação dos participantes do tão falado evento.
Conte sempre conosco para futuras realizações e eventuais necessidades!

Publicada em 27 de abril de 2018

Um hotel muito próximo ao aeroporto de Brasília. Aconchegante e com quartos espaçosos. Equipe super educada e atenciosa aos mínimos detalhes.Academia bem equipada e limpa. Aliás, todo o hotel muito limpo. Café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Ronne,
Muito obrigado por sua avaliação e principalmente pela nota máxima atribuída!
O destaque para a atenção dedicada por nossos atendentes será motivo de muita comemoração.
A equipe que prepara o café da manhã ao longo da madrugada fica sempre muito emocionada quando lembrada pelos hóspedes. Escusado mencionar a festa que a equipe de Governança faz, sempre que o setor é avaliado de forma tão positiva.
Meus sinceros agradecimentos pelo seu tempo e carinho dedicado!
Estaremos sempre prontos para recebe-lo!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a um jantar com amigos de uma confraria. Tudo muito bom. Os funcionários foram muito atenciosos. A decoração estava caprichada. A comida deliciosa. Tudo feito com muito esmero. Nota 10. Parabéns à gerência do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Caro Claudio,
Muito obrigado por sua avaliação e principalmente pela nota máxima atribuída!
O evento ao qual o seu comentário faz referência, foi muito marcante para todo o staff. A customização do espaço foi realizada com ideias que partiram de cada um dos membros que compõe a equipe de forma que nos últimos dias, sempre que transitando pelos corredores, sou indagado por um membro acerca das impressões dos participantes. Lhe agradeço imensamente por escolher este canal para nos avaliar e pelo reconhecimento impresso.
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!
Abraços!

Publicada em 25 de abril de 2018

Ficamos na suíte do hotel. Quarto amplo, arejado e muito cômodo. O ar condicionado funciona do jeito certo. esfria sem incomodar. A televisão/ mídia internet tem excelentes variedades e programação para todos os gostos. A opção rádio talvez seja a melhor. O frigobar sempre bem abastecido. O banheiro limpo e suficiente grande. Chuveiro maravilhoso com água quente rapidamente. Pontos de luz com facilidade de acesso ao lado de cada cama e também para carregar celulares e notebooks. Com certeza voltaremos ano que vem.

Dica de quarto: A vista para a pista do aeroporto é muito bonita com por do sol sensacional.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Henrique S, Gerente geral do(a) ibis Styles Brasilia Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Padula,
Muito obrigado por sua avaliação e principalmente pela nota máxima atribuída!
A riqueza de detalhes descritas em seus comentários nos enche de orgulho.
O compartilhamento das impressões de sua estada, além de muito importantes para o nosso negócio, contribuem para a manutenção da moral da nossa equipe. Em nome de todos que tanto se empenham em proporcionar experiências únicas, quero reforçar o nosso agradecimento. Esperamos revê-lo novamente muito em breve!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia no Íbis, desde o atendimento, café da manhã e refeições. Localização muito boa, ao lado do aeroporto e conforto total na suíte. Nota 10! Chamamos amigos para um jantar delicioso!
Bar descolado ao lago de varias jogos, num ambiente moderno é bonito. Academia de musculação superou minhas expectativas. Sem sombra de dúvidas, será meu próximo hotel quando voltar nesta cidade linda.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sonia,
Muito obrigado por sua avaliação e principalmente pela nota máxima atribuída!
Suas impressões serão compartilhadas com todo o staff que reabastece suas energias a partir de comentários tão generosos.
Numa próxima oportunidade, não deixe de me procurar. Terei enorme prazer em recebe-la em nosso hotel.
Maio uma vez, muito obrigado pelo carinho!
Cordialmente,