Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada de porão!!!! Nada de mofo!!!! Diferente dos hotéis de Brasília.
Hotel alto, limpo, silencioso e agradável.
Café da manhã na cobertura. Boa opção, com preço acessível e bem localizado. Recomendo e voltarei!

Hospedou-se em: abril de 2018
Administração H, Gerente geral do(a) Fusion Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Oi, Mariana. Como é bom ver o quanto você ficou satisfeita durante a sua estada em nosso hotel! Agradecemos por recomendar o Fusion Hplus Express+. Será um prazer lhe receber novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.

Publicada 22 de abril de 2018

O hotel é novo e bem conservado. As suites tem boa infra estrutura, com piso claro que, para mim, é fundamental. Inicialmente, minha experíência não foi boa porque me instalaram em uma suíte cuja sacada é voltada para um prédio em obras abandonado. Contudo, solicitei mudança porque gosto de abrir janela para ventilar e clarear o ambiente e, sinceramente, achei a vista sinistra. Contudo, fui atendida na troca, mediante custo porque foi para uma suíte de categoria superior. Não me arrependi. Valeu o investimento porque fiquei super bem instalada.
É próximo ao shopping e o café da manhã bem gostoso.
A limpeza também foi satisfatória.

Dica de quarto: Particularmente, não ficarei de frente para o prédio abandonado em obras em hospedagens longas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Olá, Ines. Agradecemos pela confiança em nossos serviços e por ter escolhido o Hotel Fusion Hplus Express+ como sua opção de hospedagem. Ficamos contentes em saber que você gostou das nossas instalações e mais ainda pelo fato de termos o conhecimento que a equipe do hotel foi capaz de assegurar a sua satisfação.Quando retornar a Brasília espero que fique com nosso hotel novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.

Publicada 22 de abril de 2018

Acomodações confortáveis e funcionais. Quarto limpo, roupas de cama de boa qualidade, TV, ar condicionado, microondas, geladeira, pia, armário e louça para refeição. Chuveiro razoável. Serviço de quarto terceirizado e com cardápio interessante. Demorei para achar a tomada perto da cama, mas ela está atrás: precisa afastar a mesa de cabeceira. Poderia estar mais acessível.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, Raquel. Como é bom saber que formos capazes de tornar a sua experiência rica e satisfatória durante a sua estada. Agradecemos pelo sugestão com relação a tomada da cama, por meio da sua opinião nossa equipe de manutenção poderá realizar uma possível adaptação. Será um prazer receber você durante a sua próxima visita a capital federal. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.

Publicada 12 de abril de 2018

Recepcionistas muito atenciosos e educados, quarto sempre limpo e organizado, só faltam as tomadas ao lado da cama..piscina aquecida muito boa e academia com equipamentos novos.Há estacionamento, só falta haver um sistema que possa validar o ticket ou melhor orientação quanto à validação no próprio estacionamento, pois o carimbo da recepção não tem como liberar a cancela.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Administração H, Gerente geral do(a) Fusion Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá. Ficamos muito satisfeitos com a sua avaliação com nota máxima aqui no TripAdvisor. Agradecemos pela riqueza de detalhes em sua avaliação quanto aos nossos serviços. Também não deixamos de observar as suas sugestões com relação a tomada da cama e o ticket do estacionamento. Vamos buscar a melhor forma de viabilizar estas adaptações. Esperamos pela oportunidade de lhe receber novamente, será um prazer para nós. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.

Publicada 2 de abril de 2018

Escolhemos o Fusion H Plus pelas avaliações tripadvisor e pela localização com transfer para o trabalho a que fomos. O Hotel é limpo, organizado, com geladeira, tv, ar condicionado, pia com armário e louça para refeição. Tem um varal no box. O chuveiro é razoável e os travesseiros tb, mas nada que comprometa a estadia. A piscina, sauna e sala de ginástica fica no térreo e anexo do prédio com toalhas disponíveis. O restaurante fica no 17º andar com café da manhã bom e supre as necessidades. Uma carta de vinho adequada. O Hotel fica bem próximo do Brasília Shopping e do ID de móveis de decoração. Recomendo.

Dica de quarto: O quarto 714 tem uma varandinha e fica para a lateral defronte a outro hotel. Não atrapalha em nada. O 819 já tem vista mais tranquila.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Cristina Monner... L

Olá, Cristina. Muito obrigado pela sua avaliação no site da Hoteis.com. Ficamos felizes em saber da sua satisfação com o Fusion Hplus Express+. Saiba que é sempre um prazer para nós lhe atender como hóspede e esperamos poder te receber novamente na sua próxima vinda a Brasília. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral.