Fusion Hplus Express+
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Nada de porão!!!! Nada de mofo!!!! Diferente dos hotéis de Brasília.
Hotel alto, limpo, silencioso e agradável.
Café da manhã na cobertura. Boa opção, com preço acessível e bem localizado. Recomendo e voltarei!

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é novo e bem conservado. As suites tem boa infra estrutura, com piso claro que, para mim, é fundamental. Inicialmente, minha experíência não foi boa porque me instalaram em uma suíte cuja sacada é voltada para um prédio em obras abandonado. Contudo, solicitei mudança porque gosto de abrir janela para ventilar e clarear o ambiente e, sinceramente, achei a vista sinistra. Contudo, fui atendida na troca, mediante custo porque foi para uma suíte de categoria superior. Não me arrependi. Valeu o investimento porque fiquei super bem instalada.
É próximo ao shopping e o café da manhã bem gostoso.
A limpeza também foi satisfatória.

Dica de quarto: Particularmente, não ficarei de frente para o prédio abandonado em obras em hospedagens longas.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 semanas atrás

Acomodações confortáveis e funcionais. Quarto limpo, roupas de cama de boa qualidade, TV, ar condicionado, microondas, geladeira, pia, armário e louça para refeição. Chuveiro razoável. Serviço de quarto terceirizado e com cardápio interessante. Demorei para achar a tomada perto da cama, mas ela está atrás: precisa afastar a mesa de cabeceira. Poderia estar mais acessível.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 12 de abril de 2018

Recepcionistas muito atenciosos e educados, quarto sempre limpo e organizado, só faltam as tomadas ao lado da cama..piscina aquecida muito boa e academia com equipamentos novos.Há estacionamento, só falta haver um sistema que possa validar o ticket ou melhor orientação quanto à validação no próprio estacionamento, pois o carimbo da recepção não tem como liberar a cancela.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Administração H, Gerente geral do(a) Fusion Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá. Ficamos muito satisfeitos com a sua avaliação com nota máxima aqui no TripAdvisor. Agradecemos pela riqueza de detalhes em sua avaliação quanto aos nossos serviços. Também não deixamos de observar as suas sugestões com relação a tomada da cama e o ticket do estacionamento. Vamos buscar a melhor forma de viabilizar estas adaptações. Esperamos pela oportunidade de lhe receber novamente, será um prazer para nós. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Escolhemos o Fusion H Plus pelas avaliações tripadvisor e pela localização com transfer para o trabalho a que fomos. O Hotel é limpo, organizado, com geladeira, tv, ar condicionado, pia com armário e louça para refeição. Tem um varal no box. O chuveiro é razoável e os travesseiros tb, mas nada que comprometa a estadia. A piscina, sauna e sala de ginástica fica no térreo e anexo do prédio com toalhas disponíveis. O restaurante fica no 17º andar com café da manhã bom e supre as necessidades. Uma carta de vinho adequada. O Hotel fica bem próximo do Brasília Shopping e do ID de móveis de decoração. Recomendo.

Dica de quarto: O quarto 714 tem uma varandinha e fica para a lateral defronte a outro hotel. Não atrapalha em nada. O 819 já tem vista mais tranquila.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Cristina Monner... L