Hotel Nacional
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 4 semanas atrás

Localização excelente, cama confortável, bom café da manhã. Estacionamento seguro mas descoberto. Atendimento dentro do esperado. Isolamento acústico péssimo: há uma porta no corredor (entre o quarto e o banheiro) que separa a acomodação ao lado, sendo possível ouvir conversa/barulho dos "vizinhos"; ruídos do quarto de cima também incomodaram; a janela do quarto é antiga, fica uma fresta por onde entra ruído (dos carros que circulam no eixo monumental) e vento, e quando está ventando muito a janela fica "batendo". Wi-fi um pouco lento. Obs.: fiquei hospedado no terceiro andar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom com excelente cafe da manha, suites bem grades com vistas previlegiadas tanto para o lado do lago paranoa e congresso nacional como para torre de tv e estadio de futebol. Com otima piscina e area para sol recomendo...

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 12 de abril de 2018

Excelente localização, dá para ir a pé para o Shopping Patio Brasil mas o hotel é muito antigo (tem 56 anos) !! Precisa de uma remodernização já !!!
Quartos com decoração muito antiga, muita madeira nos corredores, inclusive meu marido teve uma crise alergica forte quando saímos de lá .
Não chegamos a tomar café no hotel, pois saimos muito cedo, então não tenho como avaliar esse ponto.
O melhor desse hotel, foi conhecer o Sr Pinheiro, que trabalha lá há 44 anos e tem um carinho muito grande em receber pessoas. Foi hiper , mega atencioso conosco !!
Valeu Sr Pinheiro !!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cama e chuveiro bons, quarto antigo mas não comprometeu, café da manhã excelente.

A parte ruim ficou por conta da internet que não funcionava no quarto e por três vezes os funcionários ignoraram nossa reclamação. O técnico chegou a ligar no quarto, disse que iria reiniciar o modem e ligar pra ver se funcionava e não ligou mais. Enfim, usamos a internet do celular o tempo todo... Se você, como eu, precisa de internet, não se hospede no Nacional.
Outra questão que comprometeu foi a limpeza. Usamos os copos para beber vinho numa noite e no dia seguinte o copo estava dentro da geladeira ainda com marcas do vinho.
O serviço de quarto demorou mais de 20 minutos para trazer pratos e talheres e em uma das vezes e tinham esquecido...
Os bons tempos do Hotel Nacional infelizmente ficaram no passado.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente, a minha experiência no Nacional não foi agradável e nem mesmo satisfatória. O quarto é antigo, inclusive o frigobar e a televisão. O cheiro do banheiro era bem ruim e a ducha ora esfriava muito, ora esquentava demais (difícil regulagem). Ao chegar, vi que o secador não estava funcionando, e foi preciso ligar três vezes para que fossem substituí-lo. Mas o pior foi a acústica, sendo possível ouvir todos os barulhos e conversas do quarto ao lado, o que comprometeu as minhas duas noites de sono por lá. Infelizmente, não voltaria a me hospedar!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho