Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Meliá Brasil 21(Brasília)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brasília Palace Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Naoum Hotel(Brasília)
  • Café da manhã
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 42/diária.

Publicada 9 de julho de 2018

O Hotel é excelente!!! Eu e minha família fomos muito bem atendidos no local, ficamos apenas uma noite infelizmente, pois deu vontade de esticar a estada.
Fomos atendidos pela recepcionista Tainá, que é muito atenciosa. O quarto é amplo e ficamos bem acomodados, eu, minha esposa e duas crianças pequenas. Colocaram uma cama extra em nosso quarto. O café da manhã é bem variado, o estacionamento é amplo e excelente. Várias piscinas e uma pequena academia. O hotel tem um belo aspecto, tudo novo e bem limpinho. Fica bem localizado, ao lado do Park shopping e Carrefour. Pretendo retorna!!
O ponto negativo é o valor alto dos produtos do frigobar, mas isso parece ser regra em todos os hotéis.

Hospedou-se em: julho de 2018
Jose Guilherme O, General Manager do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Prezado Sr. Júlio, agradecemos por sua estada conosco e por avaliar o hotel, a opinião de nossos hóspedes é muito importante para nossa busca constante pela excelência.Ficamos felizes por saber que sua hospedagem foi agradável. Desejamos ter a satisfação de receber o senhor e sua família novamente em breve! Cordialmente, José Guilherme Oliveira Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília.

Publicada 3 de julho de 2018

Recomento, lindo e confortável! Bem luxuoso e silencioso também, além de ótima localização. Fiquei apenas uma diária, não utilizei as piscinas, mas pretendo sim na próxima estadia, pois são bem bonitas.

• Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
Jose Guilherme O, General Manager do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Estimado Sr. Neto, agradecemos por sua estada conosco e por avaliar nosso hotel. Apreciamos seus comentários e ficamos felizes por saber que sua hospedagem foi agradável. Desejamos ter a satisfação de recebê-lo novamente em breve! Cordialmente, José Guilherme Oliveira Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília.

Publicada 3 de julho de 2018

Embora esteja localizado fora das Asas, o acesso é fácil. Hotel moderno e atual, quartos de bom tamanho e muito confortáveis. Bom café da manhã, não conheci o Restaurante, embora existam poucas opções de outros restaurantes nas imediações. Porém a curta distância, especialmente no ParkShopping, existem boas opções. Ótima estrutura de lazer com piscina, sauna e academia.

• Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho

Estimado Sr. Gito, agradecemos por sua estada conosco e por avaliar nosso hotel. Apreciamos seus comentários e ficamos felizes por saber que sua hospedagem foi agradável. Desejamos ter a satisfação de recebê-lo novamente em breve! Cordialmente, José Guilherme Oliveira Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília.

Publicada 26 de junho de 2018

Muito bom hotel, muito bem atendido por todos os funcionários, especialmente, o funcionário Maicon, exemplo de educação e atenção nos pedidos do hóspede, sempre com boa vontade para informar e acompanhar o hóspede e tirar todas as dúvidas, deixando a vontade para realizar a escolha. São várias opções de quarto. Restaurante com ótimos garçons, muito bem servido no dia que me hospedei. Café da manh

Dica de quarto: As suítes ficam mais silenciosas ainda quando afastadas dos elevadores, os andares mais altos possuem bela vista panorâmica da cidade
  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a dois
Jose Guilherme O, General Manager do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2018

Agradecemos por sua estada conosco e por avaliar nosso hotel. Apreciamos seus comentários e ficamos felizes por saber que sua hospedagem foi agradável. Desejamos ter a satisfação de recebê-lo novamente em breve! Cordialmente, José Guilherme Oliveira Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília.

Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, extremamente limpo, atendentes gentis e prestativos. Ficamos num quarto simples pois era apenas uma estadia mas vi que o hotel dispõe de outros quartos super diferenciados, com acesso direto a piscina. Café da manhã excelente Restaurante Reverso muito bom para almoçar. Perfeito

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
Jose Guilherme O, General Manager do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Estimada Sra. Zenimara, agradecemos por sua estada conosco e por avaliar nosso hotel. Apreciamos seus comentários e ficamos imesamente felizes por saber que sua hospedagem foi agradável. Desejamos ter a satisfação de recebê-la novamente em breve! Cordialmente, José Guilherme Oliveira Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília.