Publicada em 3 de maio de 2018

Eu me hospedo com frequencia neste hotel já há alguns anos, desde que pertencia à outra rede.
Desta última vez eu fiquei decepcionado com o relaxamento na arrumação do quarto, quando na minha entrada.

Dica de quarto: Bloco B é o meu preferido, pois no A, dependendo do apartamento, costuma subir o cheiro da cozinha do restaurante.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Luiz Antônio S,

Agradecemos por sua estada conosco e por avaliar nosso hotel.

Pedimos desculpas por que em sua última estada a arrumação do quarto não seguiu nosso padrão, mas garantimos que não voltará a ocorrer esse tipo de falha.

Esperamos revê-lo em breve e permanecemos à sua inteira disposição.

Publicada em 3 de maio de 2018

Peguei o pacote Núpcias. Estava tudo excelente, decoração linda, o champagne estava supere gelado. A jacuzzi demora um pouco p esquentar mas é maravilhosa tbm. O café da manhã servido no quarto é bem farto, sem falar da cama que é um pecado de tanto conforto. Maravilhoso!!!

Prezada Sra. Mary P,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar sua estada em nosso hotel.

Ficamos imensamente felizes por saber que sua hospedagem conosco foi agradável.

Sentimo-nos honrados por fazer parte de um momento tão especial e esperamos ter muitas outras oportunidades de tê-la conosco.

Desejamos-lhe muitas felicidades e estamos sempre de portas abertas para recebê-la.

Cordialmente,

Publicada em 2 de maio de 2018

Faltou informação da recepção sobre quarto de fumante ou não.
Solicitei não fumante e fui colocado em um quarto com forte odor de cigarro.
Creio que o erro ocorreu devido um funcionário novo ter me atendido e não atentou-se para tal fato.
Voltarei na próxima semana (08/maio), vou fazer a mesma solicitação, para quarto de não fumante.

Dica de quarto: Que não seja para fumante.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Ademir O,

Agradecemos por sua estada conosco e por avaliar sua hospedagem em nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o quarto que o Sr. foi acomodado estava com odor de cigarro.
Nosso hotel é inteiramente não fumante, mas infelizmente, alguns hóspedes não respeitam o aviso de não fume. Contudo, já tomamos as devidas medidas para eliminar esse tipo de inconveniente.

Permanecemos à sua inteira disposição e em seu retorno teremos atenção redobrada para acomodá-lo em um quarto que esteja perfeito.

Até breve!

Publicada em 2 de maio de 2018

Fiz a reserva para day use dia 01/05/2018, avisei que estaria comemorando aniversário de casamento, a atendente disse que deixaria no quarto bombons como cortesia. Cheguei ao quarto e nada do que foi combinado estava lá, para piorar, estavam fazendo uma reforma no apartamento do lado ou de cima, o barulho era desagradável e alto, sai do quarto e fui para área de lazer, quando voltei o barulho ainda estava lá... muito romântico essa minha comemoração!

Data da estadia: maio de 2018

Prezado Sr. Lucio D,

Agradecemos por sua preferência em escolher nosso hotel e por avaliar sua estada conosco.

Lamentamos que sua hospedagem tenha sido insatisfatória e pedimos desculpas por que houve falha na entrega dos bombons de boas-vindas e por conta do barulho.

Para que não volte a ocorrer esses erros, já fizemos os devidos ajustes com nossa equipe e estamos trabalhando continuamente para melhorar.

É muito importante para nós ter uma nova oportunidade de recebê-lo para refazermos a impressão de sua recente estada e esperamos revê-lo em breve para oferecermos uma experiência perfeitamente agradável em todos os aspectos.

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é bem moderno, o quarto que fiquei é amplo, com duas camas, armário grande para roupas. O banheiro estava ok, chuveiro funcionava bem, e demais equipamentos também. Tinha tomadas suficiente, frigobar muito útil. A TV funcionava bem, ar condicionado também.

Prezada Sra. Liliam10,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e apreciamos sua avaliação sobre nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que tudo funcionou bem durante sua estada e que sua hospedagem foi agradável.

Esperamos recebê-la novamente em breve para que possa aproveitar ainda mais nossas comodidades.