O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.448)
Filtrar avaliações
1.448 resultados
Pontuação dos viajantes
737
486
132
53
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
737
486
132
53
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
92 a 97 de 1.448 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018

Eu me hospedo com frequencia neste hotel já há alguns anos, desde que pertencia à outra rede.
Desta última vez eu fiquei decepcionado com o relaxamento na arrumação do quarto, quando na minha entrada.

Dica de quarto: Bloco B é o meu preferido, pois no A, dependendo do apartamento, costuma subir o cheiro da cozinha do restaurante.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Luiz Antônio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Luiz Antônio S,

Agradecemos por sua estada conosco e por avaliar nosso hotel.

Pedimos desculpas por que em sua última estada a arrumação do quarto não seguiu nosso padrão, mas garantimos que não voltará a ocorrer esse tipo de falha.

Esperamos revê-lo em breve e permanecemos à sua inteira disposição.

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

Peguei o pacote Núpcias. Estava tudo excelente, decoração linda, o champagne estava supere gelado. A jacuzzi demora um pouco p esquentar mas é maravilhosa tbm. O café da manhã servido no quarto é bem farto, sem falar da cama que é um pecado de tanto conforto. Maravilhoso!!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Mary P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Mary P,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar sua estada em nosso hotel.

Ficamos imensamente felizes por saber que sua hospedagem conosco foi agradável.

Sentimo-nos honrados por fazer parte de um momento tão especial e esperamos ter muitas outras oportunidades de tê-la conosco.

Desejamos-lhe muitas felicidades e estamos sempre de portas abertas para recebê-la.

Cordialmente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Faltou informação da recepção sobre quarto de fumante ou não.
Solicitei não fumante e fui colocado em um quarto com forte odor de cigarro.
Creio que o erro ocorreu devido um funcionário novo ter me atendido e não atentou-se para tal fato.
Voltarei na próxima semana (08/maio), vou fazer a mesma solicitação, para quarto de não fumante.

Dica de quarto: Que não seja para fumante.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Ademir O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Ademir O,

Agradecemos por sua estada conosco e por avaliar sua hospedagem em nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o quarto que o Sr. foi acomodado estava com odor de cigarro.
Nosso hotel é inteiramente não fumante, mas infelizmente, alguns hóspedes não respeitam o aviso de não fume. Contudo, já tomamos as devidas medidas para eliminar esse tipo de inconveniente.

Permanecemos à sua inteira disposição e em seu retorno teremos atenção redobrada para acomodá-lo em um quarto que esteja perfeito.

Até breve!

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Fiz a reserva para day use dia 01/05/2018, avisei que estaria comemorando aniversário de casamento, a atendente disse que deixaria no quarto bombons como cortesia. Cheguei ao quarto e nada do que foi combinado estava lá, para piorar, estavam fazendo uma reforma no apartamento do lado ou de cima, o barulho era desagradável e alto, sai do quarto e fui para área de lazer, quando voltei o barulho ainda estava lá... muito romântico essa minha comemoração!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Lucio D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Lucio D,

Agradecemos por sua preferência em escolher nosso hotel e por avaliar sua estada conosco.

Lamentamos que sua hospedagem tenha sido insatisfatória e pedimos desculpas por que houve falha na entrega dos bombons de boas-vindas e por conta do barulho.

Para que não volte a ocorrer esses erros, já fizemos os devidos ajustes com nossa equipe e estamos trabalhando continuamente para melhorar.

É muito importante para nós ter uma nova oportunidade de recebê-lo para refazermos a impressão de sua recente estada e esperamos revê-lo em breve para oferecermos uma experiência perfeitamente agradável em todos os aspectos.

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é bem moderno, o quarto que fiquei é amplo, com duas camas, armário grande para roupas. O banheiro estava ok, chuveiro funcionava bem, e demais equipamentos também. Tinha tomadas suficiente, frigobar muito útil. A TV funcionava bem, ar condicionado também.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Liliam10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Liliam10,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e apreciamos sua avaliação sobre nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que tudo funcionou bem durante sua estada e que sua hospedagem foi agradável.

Esperamos recebê-la novamente em breve para que possa aproveitar ainda mais nossas comodidades.

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações