O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.414)
Filtrar avaliações
1.414 resultados
Pontuação dos viajantes
722
477
127
50
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
722
477
127
50
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
60 a 65 de 1.414 avaliações
Publicada 3 de maio de 2018

Peguei o pacote Núpcias. Estava tudo excelente, decoração linda, o champagne estava supere gelado. A jacuzzi demora um pouco p esquentar mas é maravilhosa tbm. O café da manhã servido no quarto é bem farto, sem falar da cama que é um pecado de tanto conforto. Maravilhoso!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Mary P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Mary P,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar sua estada em nosso hotel.

Ficamos imensamente felizes por saber que sua hospedagem conosco foi agradável.

Sentimo-nos honrados por fazer parte de um momento tão especial e esperamos ter muitas outras oportunidades de tê-la conosco.

Desejamos-lhe muitas felicidades e estamos sempre de portas abertas para recebê-la.

Cordialmente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Faltou informação da recepção sobre quarto de fumante ou não.
Solicitei não fumante e fui colocado em um quarto com forte odor de cigarro.
Creio que o erro ocorreu devido um funcionário novo ter me atendido e não atentou-se para tal fato.
Voltarei na próxima semana (08/maio), vou fazer a mesma solicitação, para quarto de não fumante.

Dica de quarto: Que não seja para fumante.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Ademir O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Ademir O,

Agradecemos por sua estada conosco e por avaliar sua hospedagem em nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o quarto que o Sr. foi acomodado estava com odor de cigarro.
Nosso hotel é inteiramente não fumante, mas infelizmente, alguns hóspedes não respeitam o aviso de não fume. Contudo, já tomamos as devidas medidas para eliminar esse tipo de inconveniente.

Permanecemos à sua inteira disposição e em seu retorno teremos atenção redobrada para acomodá-lo em um quarto que esteja perfeito.

Até breve!

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Fiz a reserva para day use dia 01/05/2018, avisei que estaria comemorando aniversário de casamento, a atendente disse que deixaria no quarto bombons como cortesia. Cheguei ao quarto e nada do que foi combinado estava lá, para piorar, estavam fazendo uma reforma no apartamento do lado ou de cima, o barulho era desagradável e alto, sai do quarto e fui para área de lazer, quando voltei o barulho ainda estava lá... muito romântico essa minha comemoração!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Lucio D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Lucio D,

Agradecemos por sua preferência em escolher nosso hotel e por avaliar sua estada conosco.

Lamentamos que sua hospedagem tenha sido insatisfatória e pedimos desculpas por que houve falha na entrega dos bombons de boas-vindas e por conta do barulho.

Para que não volte a ocorrer esses erros, já fizemos os devidos ajustes com nossa equipe e estamos trabalhando continuamente para melhorar.

É muito importante para nós ter uma nova oportunidade de recebê-lo para refazermos a impressão de sua recente estada e esperamos revê-lo em breve para oferecermos uma experiência perfeitamente agradável em todos os aspectos.

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é bem moderno, o quarto que fiquei é amplo, com duas camas, armário grande para roupas. O banheiro estava ok, chuveiro funcionava bem, e demais equipamentos também. Tinha tomadas suficiente, frigobar muito útil. A TV funcionava bem, ar condicionado também.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Liliam10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Liliam10,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e apreciamos sua avaliação sobre nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que tudo funcionou bem durante sua estada e que sua hospedagem foi agradável.

Esperamos recebê-la novamente em breve para que possa aproveitar ainda mais nossas comodidades.

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de abril de 2018

Hotel muito bom, mas peguei um atendente meio rude, tentou empurrar o preço de balcão e depois ele viu que não éramos bobos que poderíamos comprar online ele ofertou um desconto. Cuidado com os valores, não pague o primeiro valor!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Guilherme N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Guilherme N,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o atendimento inicial foi insatisfatório. Repassamos seus comentários para toda equipe a fim de que sejam feitos os devidos ajustes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,

José Guilherme Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações