Meliá Brasil 21(Brasília)
  • Café da manhã incluído
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Brasília Palace Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 51/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fiz a reserva para day use dia 01/05/2018, avisei que estaria comemorando aniversário de casamento, a atendente disse que deixaria no quarto bombons como cortesia. Cheguei ao quarto e nada do que foi combinado estava lá, para piorar, estavam fazendo uma reforma no apartamento do lado ou de cima, o barulho era desagradável e alto, sai do quarto e fui para área de lazer, quando voltei o barulho ainda estava lá... muito romântico essa minha comemoração!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Lucio D,

Agradecemos por sua preferência em escolher nosso hotel e por avaliar sua estada conosco.

Lamentamos que sua hospedagem tenha sido insatisfatória e pedimos desculpas por que houve falha na entrega dos bombons de boas-vindas e por conta do barulho.

Para que não volte a ocorrer esses erros, já fizemos os devidos ajustes com nossa equipe e estamos trabalhando continuamente para melhorar.

É muito importante para nós ter uma nova oportunidade de recebê-lo para refazermos a impressão de sua recente estada e esperamos revê-lo em breve para oferecermos uma experiência perfeitamente agradável em todos os aspectos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O hotel é bem moderno, o quarto que fiquei é amplo, com duas camas, armário grande para roupas. O banheiro estava ok, chuveiro funcionava bem, e demais equipamentos também. Tinha tomadas suficiente, frigobar muito útil. A TV funcionava bem, ar condicionado também.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Liliam10,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e apreciamos sua avaliação sobre nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que tudo funcionou bem durante sua estada e que sua hospedagem foi agradável.

Esperamos recebê-la novamente em breve para que possa aproveitar ainda mais nossas comodidades.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Hotel muito bom, mas peguei um atendente meio rude, tentou empurrar o preço de balcão e depois ele viu que não éramos bobos que poderíamos comprar online ele ofertou um desconto. Cuidado com os valores, não pague o primeiro valor!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Guilherme N,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o atendimento inicial foi insatisfatório. Repassamos seus comentários para toda equipe a fim de que sejam feitos os devidos ajustes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Já havia me hospedado no hotel e gostado, por isso optei por ele novamente.
O quarto é amplo, espaçoso, confortável.
Para mim o único defeito é o banheiro. Muito pequeno mesmo, se estiver em duas pessoas tem que usar um de cada vez.
Outro ponto negativo é sobre os amenities do banheiro. Na primeira visita minha eram produtos da Boticário, de excelente qualidade.
Já na segunda vez eram de marca própria do hotel, bem inferior.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. R8526PTrafaelc,

Agradecemos por sua preferência em escolher nosso hotel e apreciamos muito sua avaliação sobre sua estada conosco.

No que se refere ao tamanho do banheiro, sugerimos experimentar uma de nossas acomodações Premier ou Adaptada. Pois os aparatamentos dessas categorias possuem banheiro maior, o que proporcionará mais conforto.

Quanto aos amenities de banho cortesia, não trabalhamos mais com produtos O Boticário em nenhum apartamento. Nas categorias Deluxe, Premier e Adaptado oferecemos cesta básica de produtos da marca Blue Tree na fragrância de Verbena; nas suítes Executive e Master e nos pacotes especias, oferecermos cesta completa de produtos L'Occitane na fragrância de Capim Limão.

Esperamos que em breve o Sr. retorne ao nosso hotel para que possa experimentar nossas melhorias e novidades.

Será uma imensa satisfação recebê-lo novamente!

Cordialmente,

Avaliou em 25 de abril de 2018

Estrutura muito boa, apenas espera conforme anuncio no site uma piscina climatizada, fui informado que o hotel não possui esta opção, tirando isso a hospedagem foi muito agradável e tranquila, equipe eficiente, serviço de limpeza e arrumação muito prestativo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Cristian0carvalh0,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar sua estada em nosso hotel.

Apreciamos seus sua avaliação positiva e ficamos muito felizes em saber que sua experiência de hospedagem foi agradável.

Pedimos desculpas pelo desencontro de informação. Retificamos que oferecermos quatro piscinas externas, sendo duas climatizadas a 28 ºC.

Esperamos em breve ter o prazer de recebê-lo novamente para que possa aproveitar todas as nossas comodidades e serviços!

Cordialmente,