Blue Tree Premium Jade Brasilia
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Restaurante
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é bem moderno, o quarto que fiquei é amplo, com duas camas, armário grande para roupas. O banheiro estava ok, chuveiro funcionava bem, e demais equipamentos também. Tinha tomadas suficiente, frigobar muito útil. A TV funcionava bem, ar condicionado também.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Liliam10,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e apreciamos sua avaliação sobre nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que tudo funcionou bem durante sua estada e que sua hospedagem foi agradável.

Esperamos recebê-la novamente em breve para que possa aproveitar ainda mais nossas comodidades.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito bom, mas peguei um atendente meio rude, tentou empurrar o preço de balcão e depois ele viu que não éramos bobos que poderíamos comprar online ele ofertou um desconto. Cuidado com os valores, não pague o primeiro valor!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Jose Guilherme O, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr. Guilherme N,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o atendimento inicial foi insatisfatório. Repassamos seus comentários para toda equipe a fim de que sejam feitos os devidos ajustes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

Já havia me hospedado no hotel e gostado, por isso optei por ele novamente.
O quarto é amplo, espaçoso, confortável.
Para mim o único defeito é o banheiro. Muito pequeno mesmo, se estiver em duas pessoas tem que usar um de cada vez.
Outro ponto negativo é sobre os amenities do banheiro. Na primeira visita minha eram produtos da Boticário, de excelente qualidade.
Já na segunda vez eram de marca própria do hotel, bem inferior.

Prezado Sr. R8526PTrafaelc,

Agradecemos por sua preferência em escolher nosso hotel e apreciamos muito sua avaliação sobre sua estada conosco.

No que se refere ao tamanho do banheiro, sugerimos experimentar uma de nossas acomodações Premier ou Adaptada. Pois os aparatamentos dessas categorias possuem banheiro maior, o que proporcionará mais conforto.

Quanto aos amenities de banho cortesia, não trabalhamos mais com produtos O Boticário em nenhum apartamento. Nas categorias Deluxe, Premier e Adaptado oferecemos cesta básica de produtos da marca Blue Tree na fragrância de Verbena; nas suítes Executive e Master e nos pacotes especias, oferecermos cesta completa de produtos L'Occitane na fragrância de Capim Limão.

Esperamos que em breve o Sr. retorne ao nosso hotel para que possa experimentar nossas melhorias e novidades.

Será uma imensa satisfação recebê-lo novamente!

Cordialmente,

Avaliou em 4 semanas atrás

Estrutura muito boa, apenas espera conforme anuncio no site uma piscina climatizada, fui informado que o hotel não possui esta opção, tirando isso a hospedagem foi muito agradável e tranquila, equipe eficiente, serviço de limpeza e arrumação muito prestativo

Prezado Sr. Cristian0carvalh0,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e por avaliar sua estada em nosso hotel.

Apreciamos seus sua avaliação positiva e ficamos muito felizes em saber que sua experiência de hospedagem foi agradável.

Pedimos desculpas pelo desencontro de informação. Retificamos que oferecermos quatro piscinas externas, sendo duas climatizadas a 28 ºC.

Esperamos em breve ter o prazer de recebê-lo novamente para que possa aproveitar todas as nossas comodidades e serviços!

Cordialmente,

Avaliou em 4 semanas atrás

Funcionários gentis, quarto maravilhoso com mobília e decoração impecáveis. Fui a negócios e não me arrependo de ter me hospedado lá.
Ah... o restaurante do hotel tem um cardápio de primeira. Só achei muito carregados de sal os pratos especiais do chef.

Estimada Sra. Raissacastro95,

Agradecemos por sua preferência em se hospedar conosco e apreciamos muito sua avaliação positiva sobre nosso hotel.

Pedimos desculpas por que o prato estava mais salgado que seu agrado, mas já repassamos suas observações ao restaurante para que não volte a ocorrer.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve!