“Muito ruim”

Cozinhas Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fui atraída por uma promoção do peixe urbano, mas o cardápio é mega reduzido por ser peixe urbano, pagamos um "plus" pra poder comer um pouco melhor e mesmo assim não compensou. Sushis mal feitos, além de enormes , hot filadélfia gelado, mostrando que não foi feito naquele momento e ah, a casa estava sem atum. Sinceramente, não vale nem um pouco a pena, dá para comer melhor em outros lugares por praticamente o mesmo valor que é cobrado.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Ambiente confortável, decorado com muito bom gosto. Lugar realmente aconchegante. O atendimento dos garçons foi muito cortês, os pratos vinham com uma linda apresentação e achei que os itens estavam bem fresquinhos.
Por volta das 20:00 o restaurante tinha várias mesas disponíveis.
No rodizio "simples" não estão incluídos os sashimis. Todos os itens do rodizio contem arroz, muito arroz!
Pedimos a porção de sashimi pelo cardápio, pagando o valor do prato. 10 peças a mais de 20,00, achei bem caro, mas tudo bem!
Chegou à mesa um prato lindo, muito caprichado, mas cada peça de sashimi tinha mais de 1 dedo de espessura! E tão grande que tive que partir ao meio para caber na boca.
Com relação a quantidade, o preço até que estava justo, mas não dá prá comer uma peça de sashimi tão grossa, não é saborosa. Quase levei prá casa para fazer um bife!
Não recomendo e não voltarei!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do restaurante. O rodízio foi bem servido e bem gostoso. Só achei que deveria ter mais opções de sobremesa, pois só tinha a opção de sushi doce, que não agradou muito. Meu marido também gostou e voltaremos com certeza!

Avaliou em 9 de março de 2018

Fui umas 3 x ao ambiente. Bom, comida boa, atendimento excelente. No entanto todas as vezes não tinha Lula, e todas as vezes pedi o rodízio completo. Ora, se não tem Lula então retirem do menu do cardápio.Mas eu recomendo sim! ótimo para quem gosta de culinária japonesa.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui a noite com a minha esposa, entramos por volta das 19:30hs, estava praticamente vazio. O problema começou quando eu disse que era cupom... Vários itens não estavam contemplados no cupom, até aí tudo bem eu deveria lido direito a oferta, acabei complementando o valor no próprio local para ter acesso total ao menu. O serviço foi super falho, nada que pedimos veio certo... Sempre vinha aqueles itens cheios de arroz e pouco recheio... Tudo demorava... Enfim uma péssima escolha... Com certeza não voltarei bem indico pra ninguém.

Os viajantes que viram Manzoku Sushi, também viram

Já visitou Manzoku Sushi? Compartilhe suas experiências!