“Experiência para não repetir”
Avaliação sobre Dom Francisco

Dom Francisco
74 de 9.304 Restaurantes em Brasília
Opções: Reservas
Bairro: Asa Sul
Publicada 2 de maio de 2021

Eu gosto muito do Dom Francisco e frequentava o local da Asbac quase uma vez por mês. Hoje, com muita saudade, decidi ir ao local da 402 com 4 outras pessoas. A qualidade da carne e o tambaqui que pedi,os estava boa... mas o serviço uma desgraça. O garçom parecia que não queria estar aí desde o início do almoço, várias coisas que pedimos ou não tinham (e fomos avisados muito depois de pedir) ou chegaram tarde. É, para fechar o almoço, fomos cobrados extra no prato principal. Uma experiência para nunca repetir e um local para nunca mais retornar... agora sei... Dom Francisco e na Asbac ou melhor escolher outro restaurante.

Data da visita: maio de 2021
Dom Francisco Restaurante, Proprietário do(a) Dom Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Pedimos desculpa pelo ocorrido. Estaremos comunicando a equipe interna e informando a gerencia da 402 para que isso não se repita. Obrigado pelo seu feedback.

Publicada 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom somente não dei excelente porque tinha feito uma reserva de uma mesa e quando cheguei o serviço “ficou sem graça” de falar para uma pessoa que chegou e sentou sem pedir e dominou a mesa que eu tinha reservado com antecedência. Ou seja, falta de profissionalismo. Não se senta em restaurante de nível sem indicação, não se chega e senta em mesa sem ser conduzido por alguém às mesas. Senão fica igual “boteco”. Tirando isso tudo ótimo. Comidas, vinhos e serviço.

Data da visita: janeiro de 2021

Olá, boa tarde. Iremos reforçar isso com a equipe. Obrigado pelo seu feedback.

Publicada 21 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Se você procura um bom vinho e atendimento excelente, eu recomendo o Dom Francisco. Excelente restaurante com variados pratos de sabores sensacionais. Porém, deixou a desejar o bacalhau que experimentamos no almoço. Não está muito bom. Parecia um plástico, talvez por ter ficado muito tempo no congelado ou não ser da Noruega (se existe isso). Bem, recomendo o lugar, maravilhoso, calmo e o vinho excelente. Aliás, fale com o sommelier, ele lhe dará ótimas sugestões. Mas não peça bacalhau. Fica a dica.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 28 de abril de 2020

Fizemos o pedido para o jantar de hoje. Ligamos no restaurante e fomos muito bem atendidos no telefone, o atendente foi paciente em responder todos as minhas duvidas sobre o prato.
Quando a comida chegou estava tudo quentinho e com uma cara ótima. A comida estava quentinha, a carne suculenta, tudo muito saboroso. E ainda veio um mimo, que amamos.
Só tenho a agradecer ao restaurante, não é á toa que são uma casa tão tradicional.
Parabenizo toda a equipe pelo excelente atendimento, ainda mais num momento tão delicado que estamos vivendo.

Data da visita: abril de 2020
Publicada 28 de abril de 2020

Em tempos de pandemia nada melhor que pedir um delivery com uma comida de boa qualidade. O bacalhau chegou perfeito e muito delicioso e ainda veio com uma sobremesa.

Data da visita: abril de 2020

Os viajantes que viram Dom Francisco, também viram

Já visitou Dom Francisco? Compartilhe suas experiências!