“Melhor japonês!!!”

Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente super descontraído, com uma excelente comida japonesa. Servido em rampa com diversas opções, sendo servido pratos especiais na mesa, que é diferencial da casa.

Publicada 20 de março de 2018

Era um dos meus restaurantes favoritos, mas sob a nova gestão o atendimento caiu muito de qualidade. Os pratos demoram a vir, já não são tão saborosos e não é raro ter que pedir insistentemente para vários garçons e garçonetes para trazerem os pedidos que sempre tardam. Mesa sempre suja e falta de cordialidade no atendimento. O Preço do buffet não é baixo, deveriam se atentar mais para a qualidade e cordialidade.

2  Obrigado, Roselane Cristi... M
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante parece que esta fechando, pouca variedade e variedade que posauem repõem poucas vezes. Ficamos das 12h às 14h

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A mesa é bem farta, sempre sendo reposta, mas melhores ainda são os especiais servidos na mesa, há opção do rodízio ligth (Só o balcão), mas recomendo pegar a experiência completa... Vale o preço principalmente se você estiver com tempo e em boa companhia

Publicada 31 de janeiro de 2018

Estive no restaurante em uma terça-feira à noite - não estava lotado, mas tinha uma quantidade razoável de pessoas.
Há três opções de serviço disponíveis: rodízio completo (inclui sashimis e especiais a la carte) por R$ 79,90, rodízio light (sem sashimis e especiais a la carte) por R$ 59,90 e uma seleção do próprio restaurante por um preço fixo.
Escolhemos o rodízio completo, que inclui buffet de pratos frios e quentes e pedidos a la carte.
Os pratos do buffet estavam sensacionais, com destaque para o guioza, que foi um dos melhores que comi em Brasília.
Dos especiais a la carte, os que mais gostei foram os sushis de maracujá e de crispy de alho poró.
O sashimi de atum também estava muito gostoso.
Os pratos são frescos e feitos com muito capricho, com cortes quase perfeitos.
Há opções de sobremesa no cardápio e recomendo demais a calda de chocolate.
Outro ponto de destaque é o atendimento, que foi extremamente cordial, desde a recepção ao serviço de mesa, e a rapidez de chegada dos pratos.
Recomendo e pretendo retornar em breve.

Os viajantes que viram Hana, também viram

Já visitou Hana? Compartilhe suas experiências!