“Melhor de Brasília”

374 de 11.004 Restaurantes em Brasília
Faixa de preço US$9 - US$24
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Sushi San foi fundado em 1996, reduto dos apaixonados por boa comida e os sabores deliciosos da culinária japonesa. Sushi San, ou Senhor Sushi foi um dos primeiros restaurante japonês de Brasília. Comandado por Roberto Brito, o restaurante conquistou muitos adeptos ao longo dos anos, que hoje já fazem parte da história da casa. Excelência em qualidade e atendimento são os valores que regem o Sushi San.
Colaborador nível 3
10 avaliações
8 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Melhor de Brasília”
Avaliou em 14 de Março de 2017

Sou cliente regular do Sushi San, acho tudo condizente com o valor do rodizio.
Sempre somos bem atendidos e a comida sempre de qualidade. Fui várias vezes e nunca teve nada que me desagradasse.
Super recomendo o shimeji deles. O melhor que já comi...

Visitou em março de 2017

31 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 28 votos úteis
“Variedade e atendimento”
Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante super agradável, com garçons antigos de casa que lembram ate do seu filho quando era bem menor! Atendimento excelente, variedade e qualidade para um almoço rápido. Sashimi de salmão que não tem igual.
Os rolinhos de nutela com doce de leite de sobremesa também não podem faltar.
E o preço é compatível com o dos concorrentes, apesar de eu achar melhor em termos de variedade.
Tem a opção de sentar fora ou dentro do restaurante, ou nas mesas do andar de cima, onde a pessoa pode ficar em um ambiente mais reservado.
Recomendo bastante este restaurante!!

Visitou em março de 2017
Colaborador nível 6
142 avaliações
68 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 77 votos úteis
“Tradicional”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Um dos restaurantes japoneses mais antigos e tradicionais da cidade. Ótimo atendimento, qualidade dos peixes e ambiente com tatame na parte superior. Vale a pena a visita.

• Visitou em fevereiro de 2017
Bom Jardim da Serra, SC
Colaborador nível 2
5 avaliações
5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Atendimento excelente!”
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Desde a chegada fui muito bem recebido com sorrisos e boas-vindas. Me apresentaram o sistema da casa, atenderam rapidamente a todas as solicitações. Destaque para a funcionária Aline, extremamente atenciosa e gentil. Os atendentes são atentos, recolhendo os recipientes vazios e perguntando se precisa algo mais. Os pratos quentes da cozinha chegaram bem rápido.
Os sushis são bons, mas não chegam a impressionar. O sashimi de anchova negra defumada é show, recomendo! Boa variedade de opções frias e quentes no rodízio, que na verdade é um buffet livre para os sushis mais tradicionais.

Visitou em fevereiro de 2017
Colaborador nível 5
73 avaliações
42 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Não comemore com muita gente lá ”
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não conhecia o local, mas meu irmão quis comemorar o aniversário e lá nós fomos. Os convidados do meu irmão lotaram a parte de trás do restaurante, que não cabia mais ninguém. Devia haver umas 50 pessoas lá. Contudo, o restaurante somente disponibilizou 2 garçonetes, que não deram conta do recado. Minha mãe pediu um suco e levaram 2 horas literalmente para entregar. Pedimos garfos e somente quando meu irmão foi atrás é que conseguimos os talheres. Na hora de cantar parabéns, levaram meia hora para trazer a torta e os pratos e mais meia horas para trazer colheres. O povo já estava até comendo com guardanapo. A garçonete fez a maior bagunça na hora de fechar a conta. Nunca vi nada do tipo. E, para fechar a história, a comida estava medíocre (pedimos yakisoba de filé e frango). Não recomendo para comemorações com muita gente.

Visitou em fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Sushi San, também viram

Já esteve em: Sushi San? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos