“Tradicional”

372 de 11.004 Restaurantes em Brasília
Faixa de preço US$9 - US$24
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Sushi San foi fundado em 1996, reduto dos apaixonados por boa comida e os sabores deliciosos da culinária japonesa. Sushi San, ou Senhor Sushi foi um dos primeiros restaurante japonês de Brasília. Comandado por Roberto Brito, o restaurante conquistou muitos adeptos ao longo dos anos, que hoje já fazem parte da história da casa. Excelência em qualidade e atendimento são os valores que regem o Sushi San.
Brasília, DF
Colaborador nível 6
142 avaliações
68 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 77 votos úteis
“Tradicional”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Um dos restaurantes japoneses mais antigos e tradicionais da cidade. Ótimo atendimento, qualidade dos peixes e ambiente com tatame na parte superior. Vale a pena a visita.

• Visitou em fevereiro de 2017

5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Atendimento excelente!”
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Desde a chegada fui muito bem recebido com sorrisos e boas-vindas. Me apresentaram o sistema da casa, atenderam rapidamente a todas as solicitações. Destaque para a funcionária Aline, extremamente atenciosa e gentil. Os atendentes são atentos, recolhendo os recipientes vazios e perguntando se precisa algo mais. Os pratos quentes da cozinha chegaram bem rápido.
Os sushis são bons, mas não chegam a impressionar. O sashimi de anchova negra defumada é show, recomendo! Boa variedade de opções frias e quentes no rodízio, que na verdade é um buffet livre para os sushis mais tradicionais.

Visitou em fevereiro de 2017
Brasília, DF
Colaborador nível 5
73 avaliações
42 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Não comemore com muita gente lá ”
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não conhecia o local, mas meu irmão quis comemorar o aniversário e lá nós fomos. Os convidados do meu irmão lotaram a parte de trás do restaurante, que não cabia mais ninguém. Devia haver umas 50 pessoas lá. Contudo, o restaurante somente disponibilizou 2 garçonetes, que não deram conta do recado. Minha mãe pediu um suco e levaram 2 horas literalmente para entregar. Pedimos garfos e somente quando meu irmão foi atrás é que conseguimos os talheres. Na hora de cantar parabéns, levaram meia hora para trazer a torta e os pratos e mais meia horas para trazer colheres. O povo já estava até comendo com guardanapo. A garçonete fez a maior bagunça na hora de fechar a conta. Nunca vi nada do tipo. E, para fechar a história, a comida estava medíocre (pedimos yakisoba de filé e frango). Não recomendo para comemorações com muita gente.

Visitou em fevereiro de 2017
Brasilia, Brazil
Colaborador nível 6
82 avaliações
34 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Rodizio bom mas ja foi melhor!”
Avaliou em 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ja fui varias vezes a esse restaurante mas parece que a variedade diminuiu, a qualidade tambem. O atendimento continua muito bom e os preços que paguei hoje sem sashimi, achei bem em conta (R$49,90 sem sashimi). O lugar continua bonito c/ tatames no piso superior e mesas embaixo. So achei que estava um cheiro muito forte de peixe quando entrei que pra mim não é normal.

Visitou em janeiro de 2017
Colaborador nível 3
15 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Melhor shimeji”
Avaliou em 18 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adoro o ambiente, o atendimento e o sushi, mas o shimeji é o melhor que já comi!
O lugar também conta com manobrista, já que estacionar nas quadras comerciais em Brasília é um exercício de paciência.

Visitou em novembro de 2016

Os viajantes que viram Sushi San, também viram

Já esteve em: Sushi San? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos