“Melhor shimeji”

368 de 11.004 Restaurantes em Brasília
Faixa de preço US$10 - US$24
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Sushi San foi fundado em 1996, reduto dos apaixonados por boa comida e os sabores deliciosos da culinária japonesa. Sushi San, ou Senhor Sushi foi um dos primeiros restaurante japonês de Brasília. Comandado por Roberto Brito, o restaurante conquistou muitos adeptos ao longo dos anos, que hoje já fazem parte da história da casa. Excelência em qualidade e atendimento são os valores que regem o Sushi San.
Colaborador nível 3
15 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Melhor shimeji”
Avaliou em 18 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adoro o ambiente, o atendimento e o sushi, mas o shimeji é o melhor que já comi!
O lugar também conta com manobrista, já que estacionar nas quadras comerciais em Brasília é um exercício de paciência.

Visitou em novembro de 2016

197 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 69 votos úteis
“Jantar em Familia”
Avaliou em 11 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fazia muito tempo que nao vínhamos. Mantém o ambiente agradável e onde se pode manter uma conversa agradável. Atendimento meio confuso, sentamos no tatame, mas não justificaria. Pedimos o maior combo disponível, em que shushi de atum não me agradou muito quanto a textura, os demais peixes tinham frescor e corte na medida. Os sushis estavam muito bons.

Visitou em novembro de 2016
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 6
80 avaliações
67 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 44 votos úteis
“Bom!”
Avaliou em 28 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Variedade boa e aceita ticket, mas acho o preço muito além do que oferece. Achei os makis muito grandes. É uma opção legal, mas pra mim o melhor de Brasília é o Nakombi.

Visitou em outubro de 2016
Brasília, DF
Colaborador nível 3
12 avaliações
10 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Melhor sushi”
Avaliou em 15 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Já fui em praticamente todos os sushis de Brasília e acredito que o Sushi é um dos melhores! O rodízio completo é maravilhoso! Tem sashimi a vontade, podendo ser maçaricão ou não! Simplesmente espetacular!

Visitou em junho de 2016
2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Decepção. ”
Avaliou em 23 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu havia ido algumas vezes com a minha família no Sushi San e era sempre uma experiência agradável, na primeira vez o serviço do garçom PV foi sensacional, ele foi super atencioso e a comida estava maravilhosa. Nas outras vezes que seguiram, o padrão continuou muito bom... até hoje (23/09/16).
Resolvemos ir ao restaurante e chegamos por volta das 21h, subimos para um dos tatames e um garçom veio nos atender, solicitamos o cardápio e ele não apareceu de novo por pelo menos 10 minutos (quem já foi no tatame sabe como é difícil chamar o garçom lá de dentro). Depois desse tempo, informamos que gostaríamos do rodízio, ele deixou os papéis e sumiu novamente por vários minutos, quando retornou, levou as comandas.
Depois de pouco tempo, chegaram as bebidas e um dos pedidos (guioza), como eram apenas 3 (um para cada) acabou rapidamente. Voltamos a esperar.
Quando deu 30 minutos desde a chegada dos guiozas, resolvemos perguntar sobre a comida, esse garçom viu o nosso aceno e ignorou várias vezes, quando finalmente nos atendeu, disse que iria checar.
Se foram mais uns 20 minutos até ele chegar com a comida, o sashimi estava morno (algo estranho para peixe cru) e um dos sushis (um enrolado de salmão com cream cheese) estava com um gosto HORRÍVEL, como se estivesse podre (inclusive eu e a minha irmã passamos mal depois de comer).
Foi decepcionante, claramente o nosso pedido foi esquecido, visto que o sashimi estava morno.
Deixo aqui a minha extrema decepção com o estabelecimento, fazendo apenas a ressalva de que a funcionária Aline nos atendeu muito bem e foi super atenciosa. Infelizmente não pode-se dizer o mesmo de seu colega.

Visitou em setembro de 2016

Os viajantes que viram Sushi San, também viram

Já esteve em: Sushi San? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos