“Melhor sushi”

354 de 11.004 Restaurantes em Brasília
Faixa de preço US$9 - US$24
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Sushi San foi fundado em 1996, reduto dos apaixonados por boa comida e os sabores deliciosos da culinária japonesa. Sushi San, ou Senhor Sushi foi um dos primeiros restaurante japonês de Brasília. Comandado por Roberto Brito, o restaurante conquistou muitos adeptos ao longo dos anos, que hoje já fazem parte da história da casa. Excelência em qualidade e atendimento são os valores que regem o Sushi San.
Colaborador nível 3
12 avaliações
10 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Melhor sushi”
Avaliou em 15 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Já fui em praticamente todos os sushis de Brasília e acredito que o Sushi é um dos melhores! O rodízio completo é maravilhoso! Tem sashimi a vontade, podendo ser maçaricão ou não! Simplesmente espetacular!

Visitou em junho de 2016

2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Decepção. ”
Avaliou em 23 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu havia ido algumas vezes com a minha família no Sushi San e era sempre uma experiência agradável, na primeira vez o serviço do garçom PV foi sensacional, ele foi super atencioso e a comida estava maravilhosa. Nas outras vezes que seguiram, o padrão continuou muito bom... até hoje (23/09/16).
Resolvemos ir ao restaurante e chegamos por volta das 21h, subimos para um dos tatames e um garçom veio nos atender, solicitamos o cardápio e ele não apareceu de novo por pelo menos 10 minutos (quem já foi no tatame sabe como é difícil chamar o garçom lá de dentro). Depois desse tempo, informamos que gostaríamos do rodízio, ele deixou os papéis e sumiu novamente por vários minutos, quando retornou, levou as comandas.
Depois de pouco tempo, chegaram as bebidas e um dos pedidos (guioza), como eram apenas 3 (um para cada) acabou rapidamente. Voltamos a esperar.
Quando deu 30 minutos desde a chegada dos guiozas, resolvemos perguntar sobre a comida, esse garçom viu o nosso aceno e ignorou várias vezes, quando finalmente nos atendeu, disse que iria checar.
Se foram mais uns 20 minutos até ele chegar com a comida, o sashimi estava morno (algo estranho para peixe cru) e um dos sushis (um enrolado de salmão com cream cheese) estava com um gosto HORRÍVEL, como se estivesse podre (inclusive eu e a minha irmã passamos mal depois de comer).
Foi decepcionante, claramente o nosso pedido foi esquecido, visto que o sashimi estava morno.
Deixo aqui a minha extrema decepção com o estabelecimento, fazendo apenas a ressalva de que a funcionária Aline nos atendeu muito bem e foi super atenciosa. Infelizmente não pode-se dizer o mesmo de seu colega.

Colaborador nível 6
204 avaliações
118 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 48 votos úteis
“Qualidade”
Avaliou em 23 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Conheço o restaurante há anos mas fazia tempo que não ia lá, fomos almoçar Domingo e fiquei feliz em ver que eles mantem a mesma qualidade, no rodízio é possível escolher entre o completo, ou só de sushi, ainda tem a opção de pratos a la carte, o atendimento é muito bom e o preço está na média dos restaurantes similares da cidade!

Colaborador nível 3
11 avaliações
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um dos melhores de Brasílai”
Avaliou em 19 de Setembro de 2016

Comida boa, preço justo e atendimento excepcional. Ponto especial para o garçom J.P! Simpatia e bom atendimento. Super atencioso.

• Visitou em setembro de 2016
Colaborador nível 6
169 avaliações
26 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 115 votos úteis
“Gosto muito daqui, mas pode melhorar ”
Avaliou em 17 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Entrada
Guioza ao vapor: saboroso porém foi servido frio.
Pratos principais
Sashimi: pescada branca deliciosa e fresca, atum estava passado, salmão estava fresco e delicioso porém mal cortado
Sushi Ova: a ova estava fresca e deliciosa. Porém pedi massago e veio caviar. Estava mal montada o sushi tinha umas cinco voltas de alga, virou chiclete.

Summer Roll: interessante proposta de um Hot, mas mais uma vez veio mal montado. Esperamos 45 minutos por este prato.

Bebidas: sakê com frutas vermelhas, estava ótimo. Caipirosca de absolut estava amarga.

Preço: $$$ - achei caro pela qualidade apresentada. Vim aqui por causa dos tatamis, não tinha disponibilidade, sem isso vira um restaurante comum.

Os viajantes que viram Sushi San, também viram

Já esteve em: Sushi San? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos