“Uma ótima escolha!”

Cozinhas Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É sempre bom comer fondue nesse local. Os garçons são atenciosos, os acompanhamentos são gostosos e pode pedir reposição do que desejar. Já fui diretamente no local e comprando por promoção, vale a pena pois o atendimento e qualidade é da mesma forma.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do Aí Fondue. O fondue de queijo estava muito gostoso e as carnes, que devem ser fritas na hora, eram de qualidade. Os diversos molhos também estavam muito gostosos, sobretudo o de alho, o de curry e o de cebola caramelizada. A batata que é servida também estava uma delícia. Minha única ressalva é com o fondue doce. O chocolate estava muito gostoso, parecia uma barra ao leite derretida, mas os acompanhamentos deixaram a desejar. Não foram servidos morangos, biscoitos e marshmallow, apenas uva, mamão, maçã e manga. Apesar disso, gostei da experiência e voltaria ao restaurante.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos ao restaurante após adquirirmos um cupom no Peixe Urbano. O atendimento foi péssimo, o queijo e o chocolate estavam "aguados" e NÃO TINHA morango para comer com o chocolate, e a casa nem se deu ao trabalho de se desculpar por esse erro crasso. Onde já se viu comer fondue de chocolate sem morango?! Foi uma experiência frustante.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Comprei o voucher do rodízio de fondue no Peixe Urbano e achei que não valeu o que foi cobrado. O fondue de queijo com as carnes até que estava ok, mas o de chocolate foi vergonhoso. Não tinha morango, marshmallow.. tinha era mamão, maçã, umas frutas meio estranhas para harmonizar com chocolate. Além disso, a calda do chocolate não estava gostosa. A carta de vinhos não possui preço honesto. Achei as cadeiras de metal desconfortáveis. Não gostei da sangria.. no cardápio constava que a sangria tinha abacaxi, maçã e outra fruta lá.. mas trouxeram uma jarra de sangria ruim só com pedaços de maçã. Eu não voltaria no Au Fondue.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante tradicional especializado em founde. Local fica escondido no bairro Lago Sul em Brasília. Ambiente a luz de vela, funciona apenas no jantar(salvo engano) e serve um maravilhoso rodízio de founde.

O rodízio completo serve queijo, carne e frango com uma boa variedade de patês ( alho, cebola caramelizada, rosê, tártaro, entre outros), acompanhado de uma gostosa farofa e uma batata simplesmente maravilhosa. O valor por pessoas é de R$ 79.90. Tem um rodízio promocional sem queijo, que é R$ 10 mais barato.

O local é pequeno, mas bem aconchegante. O atendimento é bom, realizado por garçons que estão no local a mais de 20 anos!

Já visitou Au Fondue? Compartilhe suas experiências!